Artur Luis está de volta ao Grupo Revelação após quase 3 anos afastado, revela produtor

Artur Luis está de volta ao Grupo Revelação após quase 3 anos afastado, revela produtor

Em entrevista exclusiva ao canal do Leandro Brito, o produtor Bira Haway, um dos grandes nomes do samba e pai do Anderson Leonardo do Grupo Molejo, confirmou que o músico Artur Luis está de volta ao Grupo Revelação após quase 3 anos de afastamento.

“Molejo é um tipo de som, Revelação é outro tipo de som. Independente se for com o Xandy (de Pilaras) ou não. Aliás, deixa eu te dizer que a gente colocou o Artur (Luis) de novo no grupo “, revelou Bira.

“E espera que daqui a pouco você terá uma outra notícia de novo”, completou Haway. A entrevista gerou tanta expectativa nas redes sociais que bastou Rogerinho, tantan do Revelação, postar um vídeo ao lado de Xandy de Pilares para os rumores de um possível retorno do vocalista ao grupo ganhar espaço.

Lembrando que o Grupo Revelação é formado hoje por Davi no vocal, Rogerinho no tantan, Sérgio Rufino no pandeiro, Beto Lima no Violão e Mauro Júnior no banjo.

Confirma no vídeo abaixo a entrevista completa de Bira para o canal do Leandro Brito:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 298 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Símbolo do samba, Mario Sérgio, vocalista do Fundo de Quintal, morre no Rio de Janeiro

O samba acordou de luto na manhã deste domingo (29). Vocalista e compositor do Fundo de Quintal, Mário Sérgio faleceu nesta madrugada vítima de um linfoma. A morte do sambista,

‘Feijoada Solidária’ reúne rodas de samba em SP para arrecada fundos para Hospital do Câncer de Barretos

As rodas Samba do Momo King e Samba da Praça Grajaú acompanham uma feijoada solidária em prol do Hospital do Câncer de Barretos no domingo, dia 10 de abril, a

Dia da Consciência Negra terá shows gratuitos de samba na região central da cidade de São Paulo

Em comemoração ao feriado da Consciência Negra, nomes importantes do samba farão apresentações gratuitas no centro da cidade de São Paulo nesta sexta-feira (20). Em um palco especial montado no

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post