Artur Luis está de volta ao Grupo Revelação após quase 3 anos afastado, revela produtor

Artur Luis está de volta ao Grupo Revelação após quase 3 anos afastado, revela produtor

Em entrevista exclusiva ao canal do Leandro Brito, o produtor Bira Haway, um dos grandes nomes do samba e pai do Anderson Leonardo do Grupo Molejo, confirmou que o músico Artur Luis está de volta ao Grupo Revelação após quase 3 anos de afastamento.

“Molejo é um tipo de som, Revelação é outro tipo de som. Independente se for com o Xandy (de Pilaras) ou não. Aliás, deixa eu te dizer que a gente colocou o Artur (Luis) de novo no grupo “, revelou Bira.

“E espera que daqui a pouco você terá uma outra notícia de novo”, completou Haway. A entrevista gerou tanta expectativa nas redes sociais que bastou Rogerinho, tantan do Revelação, postar um vídeo ao lado de Xandy de Pilares para os rumores de um possível retorno do vocalista ao grupo ganhar espaço.

Lembrando que o Grupo Revelação é formado hoje por Davi no vocal, Rogerinho no tantan, Sérgio Rufino no pandeiro, Beto Lima no Violão e Mauro Júnior no banjo.

Confirma no vídeo abaixo a entrevista completa de Bira para o canal do Leandro Brito:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 272 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Samba 1Comments

Nova turnê do sambista Diogo Nogueira chega aos palcos de todo o país em setembro

Com pouco mais de oito anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes da nova geração do samba brasileiro. Cantor, compositor, instrumentista, apresentador e

Reinaldo, o Príncipe do Pagode, irá gravar novo DVD na próxima quinta-feira na quadra da Rosas de Ouro

Dois anos após lançar seu último trabalho, o cantor Reinaldo, o Príncipe do Pagode, anunciou que irá gravar seu mais novo DVD no próximo dia 4 de junho, quinta-feira, na quadra

Arlindo Cruz não está mais em coma induzido e medicações estão sendo reduzidas

Excelente notícia para os fãs, amigos e familiarea do cantor Arlindo Cruz. Internado desde o dia 17 de março por conta de um AVC, o sambista saiu hoje do coma

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post