Artur Luis está de volta ao Grupo Revelação após quase 3 anos afastado, revela produtor

Artur Luis está de volta ao Grupo Revelação após quase 3 anos afastado, revela produtor

Em entrevista exclusiva ao canal do Leandro Brito, o produtor Bira Haway, um dos grandes nomes do samba e pai do Anderson Leonardo do Grupo Molejo, confirmou que o músico Artur Luis está de volta ao Grupo Revelação após quase 3 anos de afastamento.

“Molejo é um tipo de som, Revelação é outro tipo de som. Independente se for com o Xandy (de Pilaras) ou não. Aliás, deixa eu te dizer que a gente colocou o Artur (Luis) de novo no grupo “, revelou Bira.

“E espera que daqui a pouco você terá uma outra notícia de novo”, completou Haway. A entrevista gerou tanta expectativa nas redes sociais que bastou Rogerinho, tantan do Revelação, postar um vídeo ao lado de Xandy de Pilares para os rumores de um possível retorno do vocalista ao grupo ganhar espaço.

Lembrando que o Grupo Revelação é formado hoje por Davi no vocal, Rogerinho no tantan, Sérgio Rufino no pandeiro, Beto Lima no Violão e Mauro Júnior no banjo.

Confirma no vídeo abaixo a entrevista completa de Bira para o canal do Leandro Brito:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 312 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Mercado d’Àgò promove projeto de encontro entre Velhas Guardas do samba na Barra Funda, em SP

Peça fundamental na história de uma escola de samba, a Velha Guarda ganhará um espaço especial no cenário musical do samba ao longo segundo semestre de 2015 na cidade de

Dia do Nacional do Samba será de resistência e luta na última edição de 2018 do Quintal dos Prettos

A dupla PRETTOS vai homenagear o Dia Nacional do Samba, 2 de dezembro, em mais uma edição do Quintal dos Prettos. O evento, que está em sua 8ª edição, enaltece

Dona Ivone Lara morre no Rio de Janeiro; corpo da Dama do Samba é enterrado repleto de homenagens

Grande Dama do Samba, a cantora e compositora Yvonne Lara da Costa, nossa querida Dona Ivone Lara, morreu na noite da última segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, vítima de

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post