Arlindo Cruz já sorri e se prepara para novo tratamento com fono e fisioterapia, diz esposa

Arlindo Cruz já sorri e se prepara para novo tratamento com fono e fisioterapia, diz esposa

A melhor notícia de 2018 até aqui foi dada nesta terça-feira (09) por Babi Cruz, mulher do cantor Arlindo Cruz, em entrevista ao programa “Papo de Almoço”, da Nova Rádio Globo, apresentado por Fernanda Gentil. Questionada sobre o estado de saúde atual do cantor, ela contou que ele ainda é um paciente neurológico grave, mas que está reagindo muito bem aos estímulos e o quadro passa por um processo de evolução.

“Tem momentos que ele fica consciente, se emociona. Ele vê a filha, sorri e também faz cara de dor. Várias vezes durante o dia a consciência vai e volta. Agora é contar com o tempo. Estamos nos preparando para um novo tratamento com fisioterapia e fonoaudiologia mais intensivas”, disse.

Casada com Arlindo Cruz há 33 anos, Babi contou que não está mais dormindo direto no hospital, mas que não consegue ficar longe do cantor por mais do que 24 horas.

“Eu morei 5 meses no hospital. Depois disso, percebi que tinha outras formas de ajudá-lo que não seja fisicamente”, completa.

A mulher do sambista disse ainda que o quadro de saúde de Arlindo é o melhor que poderiam esperar e que ele já sorri, se emociona e até faz cara de dor. O cantor se prepara, inclusive, para um novo tratamento com fono e fisioterapia mais intensivas.

Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março de 2017, na casa de saúde São José, no Rio, devido a um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH). Lembrando que, em diversas vezes durante o ano de 2017, várias notícias falsas foram espalhadas sobre o estado de saúde do cantor. Por isso, sempre que houver algo de novo, a família ou fontes oficiais irão informar. Fique atento.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 272 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos anunciam parceria musical no projeto ‘Gigantes do Samba 2’

O mistério chegou ao fim! Quem acompanha os cantores Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos nas principais redes sociais pôde notar, principalmente nos últimos dias, que os pagodeiros vinham fazendo

Curta que conta os detalhes da história do músico Adoniran Barbosa vai virar longa-metragem

Famoso no Brasil após ser premiado em diversos festivais de cinema do mundo, incluindo Festival de Gramado e Festival Internacional de Bilbao, o curta Dá Licença de Contar (2015), filme baseado nas

CD e DVD com inéditas de Adoniran são lançados 34 anos após morte do cantor

Se Assoprar, Posso Acender de Novo, cantava Adoniran Barbosa na música “Já Fui Uma Brasa”, lançada no final de sua carreira, quando os ritmos da Jovem Guarda ameaçavam tomar o

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post