dom. ago 18th, 2019

Arlindo Cruz já respira sozinho e responde bem aos estímulos médicos após AVC

1 min read

Uma grande notícia para os amigos, admiradores e familiares do cantor Arlindo Cruz, internado desde o dia 17 de março deste ano por conta de um AVC (acidente vascular cerebral) foi compartilhada pelo filho do compositor, Arlindo Neto, em seu perfil no Instagram. Após quase dois meses no hospital, o sambista já respira sozinho e responde bem aos estímulos médicos.

“Ainda não temos informações sobre sequelas”, afirma Arlindinho, ao publicar uma imagem na rede social para confirmar que o pai não precisa mais dos aparelhos da UTI para respirar.

Arlindo Cruz está internado na CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, e ainda não tem previsão de alta. Sobre as sequelas, Arlindinho já havia destacado em abril que o pai teve que ser submetido a uma traqueostomia para que as suas cordas vocais continuassem preservadas, mesmo durante o tratamento.

Ainda não temos informações sobre sequelas !

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

Oração especial

Também em seu perfil no Instagram, Arlindo Neto avista que uma corrente especial de oração acontecerá no dia 20 de maio, na Rua Marechal Joaquim Ingácio, s/n, no Realengo, no Rio de Janeiro, ao lado do Bicicletário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.