Arlindo Cruz irá assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo com os familiares em casa

Arlindo Cruz irá assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo com os familiares em casa

Uma das notícias mais positivas de 2018 foi dada por Babi Cruz em entrevista ao site Sambarazzo. A esposa do cantor Arlindo Cruz confirmou que o sambista, internado há mais de um ano por conta de um acidente vascular cerebral (AVC), irá assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018 na residência da família.

“O Arlindo vai assistir aos jogos da Copa em casa. Ele vai chegar já no finzinho da Copa, mas vai assistir em casa. Ele vai ser mais um brasileiro fervoroso vendo os jogos, estou muito esperançosa. Já comecei a preparar a home care pra ele”, revela Babi.

A expectativa é de que em 15 dias ele seja liberado pelos médicos para seguir com o tratamento em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com Babi, Arlindo está melhorando com o passar do tempo e já é possível ouvir traços da voz dele. A esposa do sambista revela ainda que o cantor tem se mostrado animado com as visitas do filho Arlindinho, e do compositor André Diniz. Os dois, inclusive, são alguns dos autores do samba-enredo que a X-9 Paulistana, escola paulista que irá levar para o Anhembi no ano que vem uma homenagear ao ilustre imperiano.

Feliz com a notícia, Arlidinho usou o perfil no Instagram para compartilhar a alegria de ter o pai ao lado de toda a família novamente. “Vem pra Assistirmos mais uma copa do mundo juntos e na nossa casa ! Deus ta operando esse milagre”, escreveu.

Vem pra Assistirmos mais uma copa do mundo juntos e na nossa casa ! Deus ta operando esse milagre 🙏🏿

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 298 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Vídeo oficial da reedição do “Samba Cura” é lançado; assista, compartilhe e ajude o hospital ITACI

Gravado em novembro de 2016 no ITACI, hospital especializado no combate ao câncer infantil, em São Paulo, o “Samba Cura”, em sua reedição após quase 10 anos, teve o vídeo

Media box 0 Comments

Pioneira, Dona Ivone superou preconceitos no samba e deixa legado, ensinamentos e 40 canções inéditas

Yvonne Lara da Costa não é “apenas” um símbolo da história da música popular brasileira. Dona Ivone Lara ou Dama do Samba, como era conhecida, também pode ser colocada como

Reedição do projeto Samba Cura reúne os maiores nomes do samba em evento cheio de homenagens

Projeto idealizado pelo cantor, músico e compositor Leandro Lehart em 1997, o Samba Cura, junção dos principais nomes do samba e do pagode do país para a gravação de uma

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post