Arlindo Cruz é transferido de hospital no Rio de Janeiro para melhorar reabilitação motora

Arlindo Cruz é transferido de hospital no Rio de Janeiro para melhorar reabilitação motora

O sambista Arlindo Cruz foi transferido na tarde desta quinta-feira (01) para o Hospital Placi, em Botafogo, no Rio de Janeiro, segundo informação divulgada pela Casa de Saúde São José, onde o cantor estava internado desde 17 de março do ano passado.

O boletim médico oficial do hospital informa que nesta etapa do tratamento do sambista o foco será a reabilitação motora, representando uma fase de transição entre o tratamento médico e o retorno para a casa.

Um dos maiores nomes da história do samba, o cantor e compositor Arlindo Cruz estava internado na Casa de Saúde São José desde o ano passado após sofrer um AVC hemorrágico. Ele passou mal em casa, e foi encontrado inconsciente pela mulher.

PS: a foto abaixo circulou nos últimos dias nas redes sociais e mostra o cantor Arlindo Cruz sorrindo e com uma cara muito feliz, mostrando que a recuperação está sendo positiva. Não sabemos a veracidade da foto e entramos em contato com Arlindinho, filho do cantor, e estamos aguardando uma resposta.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 287 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Arlindinho fará shows do projeto “2 Arlindos” sozinho a pedido do pai: “O show tem que continuar”

O cantor Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, confirmou nesta quarta-feira (22) que vai retomar a agenda de shows que faria ao lado do pai, internado desde a última sexta-feira

Zeca Pagodinho anuncia parceria com Maria Bethânia e projeto terá seis shows especiais; confira agenda

Um dos maiores nomes do samba, o cantor Zeca Pagodinho irá fazer seis shows especiais em parceria com a cantora Maria Bethânia entre os meses de abril e maio. Intitulado

Pioneira, Dona Ivone superou preconceitos no samba e deixa legado, ensinamentos e 40 canções inéditas

Yvonne Lara da Costa não é “apenas” um símbolo da história da música popular brasileira. Dona Ivone Lara ou Dama do Samba, como era conhecida, também pode ser colocada como

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post