Arlindo Cruz é transferido de hospital no Rio de Janeiro para melhorar reabilitação motora

Arlindo Cruz é transferido de hospital no Rio de Janeiro para melhorar reabilitação motora

O sambista Arlindo Cruz foi transferido na tarde desta quinta-feira (01) para o Hospital Placi, em Botafogo, no Rio de Janeiro, segundo informação divulgada pela Casa de Saúde São José, onde o cantor estava internado desde 17 de março do ano passado.

O boletim médico oficial do hospital informa que nesta etapa do tratamento do sambista o foco será a reabilitação motora, representando uma fase de transição entre o tratamento médico e o retorno para a casa.

Um dos maiores nomes da história do samba, o cantor e compositor Arlindo Cruz estava internado na Casa de Saúde São José desde o ano passado após sofrer um AVC hemorrágico. Ele passou mal em casa, e foi encontrado inconsciente pela mulher.

PS: a foto abaixo circulou nos últimos dias nas redes sociais e mostra o cantor Arlindo Cruz sorrindo e com uma cara muito feliz, mostrando que a recuperação está sendo positiva. Não sabemos a veracidade da foto e entramos em contato com Arlindinho, filho do cantor, e estamos aguardando uma resposta.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 272 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Vila do Samba celebrará nove anos de existência com shows de Fundo de Quintal e Batuque de Corda

O dia 20 de novembro, data em que se comemora o Dia da Consciência Negra por conta da morte de Zumbi dos Palmares, também é um dia especial para o

Zeca Pagodinho recebe alta após acidente de quadriciclo em Xerém, no Rio de Janeiro

Ótima notícia para os admiradores, amigos e fãs do cantor Zeca Pagodinho. O sambista, que sofreu um acidente de quadriciclo na noite da última sexta-feira (14), em Xerém, distrito de Duque

Virada Cultural terá samba e pagode concentrados no centro e na Arena Corinthians; veja programação

A edição de 2018 da Virada Cultural em São Paulo terá mais uma vez um grande destaque para o Samba e para o Pagode. Marcada para acontecer nos dias 19

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post