Arlindo Cruz é transferido de hospital no Rio de Janeiro para melhorar reabilitação motora

Arlindo Cruz é transferido de hospital no Rio de Janeiro para melhorar reabilitação motora

O sambista Arlindo Cruz foi transferido na tarde desta quinta-feira (01) para o Hospital Placi, em Botafogo, no Rio de Janeiro, segundo informação divulgada pela Casa de Saúde São José, onde o cantor estava internado desde 17 de março do ano passado.

O boletim médico oficial do hospital informa que nesta etapa do tratamento do sambista o foco será a reabilitação motora, representando uma fase de transição entre o tratamento médico e o retorno para a casa.

Um dos maiores nomes da história do samba, o cantor e compositor Arlindo Cruz estava internado na Casa de Saúde São José desde o ano passado após sofrer um AVC hemorrágico. Ele passou mal em casa, e foi encontrado inconsciente pela mulher.

PS: a foto abaixo circulou nos últimos dias nas redes sociais e mostra o cantor Arlindo Cruz sorrindo e com uma cara muito feliz, mostrando que a recuperação está sendo positiva. Não sabemos a veracidade da foto e entramos em contato com Arlindinho, filho do cantor, e estamos aguardando uma resposta.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 310 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Bar Templo recebe show especial do cantor Diogo Nogueira nesta terça-feira

Um dos grandes nomes do samba contemporâneo estará presente no Bar Tempo, tradicional casa de shows da Zone Leste de São Paulo, nesta terça-feira (05). A convite do Grupo Façanha,

Almir Guineto morre aos 70 anos de idade no Rio de Janeiro

O sambista Almir Guineto morreu na manhã desta sexta-feira (5), ao 70 anos de idade, no Rio de Janeiro, após complicações de problemas renais crônicos e diabetes. Um dos fundadores

Projeto Salve Samba reúne compositores de Velhas Guardas no Sesc Belenzinho, em São Paulo

No dia 16 de outubro, às 21h30, os compositores de escolas de samba Zé Maria (Peruche), Ideval Anselmo (Camisa Verde e Branco, Rosas de Ouro e Tom Maior) e Marco

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post