Arlindo Cruz é transferido de hospital no Rio de Janeiro para melhorar reabilitação motora

Arlindo Cruz é transferido de hospital no Rio de Janeiro para melhorar reabilitação motora

O sambista Arlindo Cruz foi transferido na tarde desta quinta-feira (01) para o Hospital Placi, em Botafogo, no Rio de Janeiro, segundo informação divulgada pela Casa de Saúde São José, onde o cantor estava internado desde 17 de março do ano passado.

O boletim médico oficial do hospital informa que nesta etapa do tratamento do sambista o foco será a reabilitação motora, representando uma fase de transição entre o tratamento médico e o retorno para a casa.

Um dos maiores nomes da história do samba, o cantor e compositor Arlindo Cruz estava internado na Casa de Saúde São José desde o ano passado após sofrer um AVC hemorrágico. Ele passou mal em casa, e foi encontrado inconsciente pela mulher.

PS: a foto abaixo circulou nos últimos dias nas redes sociais e mostra o cantor Arlindo Cruz sorrindo e com uma cara muito feliz, mostrando que a recuperação está sendo positiva. Não sabemos a veracidade da foto e entramos em contato com Arlindinho, filho do cantor, e estamos aguardando uma resposta.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 300 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

‘Feijoada Solidária’ reúne rodas de samba em SP para arrecada fundos para Hospital do Câncer de Barretos

As rodas Samba do Momo King e Samba da Praça Grajaú acompanham uma feijoada solidária em prol do Hospital do Câncer de Barretos no domingo, dia 10 de abril, a

Media box 0 Comments

Thiaguinho, Zeca Pagodinho e Exaltasamba são os nomes mais lembrados em pesquisa da Billdoard

A revista Billboard Brasil, na versão on-line, fez uma pesquisa com os leitores para descobrir qual os nomes mais lembrados na atualidade em determinados gêneros musicais. Os entrevistados tiveram que

Arlindinho fará shows do projeto “2 Arlindos” sozinho a pedido do pai: “O show tem que continuar”

O cantor Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, confirmou nesta quarta-feira (22) que vai retomar a agenda de shows que faria ao lado do pai, internado desde a última sexta-feira

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post