dom. ago 18th, 2019

Arlindo Cruz é internado no Rio após sofrer um AVC em casa e ser encontrado inconsciente pela esposa

1 min read

O sambista Arlindo Cruz passou mal na tarde desta sexta-feira (17) e foi levado pelo Arlindinho e pela mulher Babi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Barra, Zona Oeste do Rio. O cantor foi encontrado inconsciente pela esposa em sua casa. Ele faria um show em São Paulo na noite desta sexta.

Em seu perfil nas redes sociais, o filho de Arlindo postou que Arlindo Cruz está internado “em estado estável. “É tudo que sabemos”, acrescentou.

De acordo com a esposa de Arlindo, o cantor, após ser socorrido, foi induzido ao coma para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais para poder realizar a transferência dele da UPA da Barra para o Hospital São José, no Humaitá.

O médico particular de Arlindo foi acionado pela família para acompanhar a transferência para o hospital carioca.

Presidente da escola de samba Império Serrano, Vera Lúcia Corrêa, amiga íntima de Arlindo, disse que ele teve um AVC e por isso foi transferido para o hospital do Humaitá.

Arlindo Cruz participou do musical “Cartola – O Mundo é um moinho”, na última quinta-feira (16), Arlindo participou do e ficou bastante emocionado por estar entre amigos participando da homenagem ao compositor, mas não deu nenhum sinal de estar doente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.