Arlindo Cruz é internado no Rio após sofrer um AVC em casa e ser encontrado inconsciente pela esposa

Arlindo Cruz é internado no Rio após sofrer um AVC em casa e ser encontrado inconsciente pela esposa

O sambista Arlindo Cruz passou mal na tarde desta sexta-feira (17) e foi levado pelo Arlindinho e pela mulher Babi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Barra, Zona Oeste do Rio. O cantor foi encontrado inconsciente pela esposa em sua casa. Ele faria um show em São Paulo na noite desta sexta.

Em seu perfil nas redes sociais, o filho de Arlindo postou que Arlindo Cruz está internado “em estado estável. “É tudo que sabemos”, acrescentou.

De acordo com a esposa de Arlindo, o cantor, após ser socorrido, foi induzido ao coma para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais para poder realizar a transferência dele da UPA da Barra para o Hospital São José, no Humaitá.

O médico particular de Arlindo foi acionado pela família para acompanhar a transferência para o hospital carioca.

Presidente da escola de samba Império Serrano, Vera Lúcia Corrêa, amiga íntima de Arlindo, disse que ele teve um AVC e por isso foi transferido para o hospital do Humaitá.

Arlindo Cruz participou do musical “Cartola – O Mundo é um moinho”, na última quinta-feira (16), Arlindo participou do e ficou bastante emocionado por estar entre amigos participando da homenagem ao compositor, mas não deu nenhum sinal de estar doente.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 312 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos anunciam parceria musical no projeto ‘Gigantes do Samba 2’

O mistério chegou ao fim! Quem acompanha os cantores Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos nas principais redes sociais pôde notar, principalmente nos últimos dias, que os pagodeiros vinham fazendo

Almir Guineto e Alcione comandam as principais rodas de samba de maio em SP; veja agenda

Maio é popularmente conhecido como o mês das noivas e também das mães, mas em São Paulo, pelo menos em 2015, também pode ser chamado de mês do samba. Isso

Arlindo Cruz irá assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo com os familiares em casa

Uma das notícias mais positivas de 2018 foi dada por Babi Cruz em entrevista ao site Sambarazzo. A esposa do cantor Arlindo Cruz confirmou que o sambista, internado há mais

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post