Após sete anos de estrada e três álbuns, Na Hora H lança seu primeiro DVD

Após sete anos de estrada e três álbuns, Na Hora H lança seu primeiro DVD

Um dos grupos de pagodes mais conhecidos da noite paulista, o quinteto do Na Hora H resolveu, após sete anos de formação e estrada, lançar o seu primeiro DVD. Gravado no Carioca Club, famosa casa de shows de São Paulo, o novo trabalho No Batuque do Meu Samba traz 23 canções, entre músicas inéditas e regravações, que expõe claramente as influências musicais do conjunto, como Exaltasamba, Zeca Pagodinho e Beth Carvalho.

Com participações do cantor Belo, do funkeiro MC Sapão, da cantora Thaís Séliguer e do rapper Rappin Hood, o novo trabalho do Na Hora H começa com pagodes mais agitados, deixando a parte mais romântica, uma das características do grupo, para a parte final do DVD.

Gravo em 2014, o trabalho feito por Vitinho, Celsinho, , Léo e Fabinho mistura canções inéditas e algumas regravações presentes dos CD’s Cena Triste, de 2008, Tô de Bobeira, de 2009, e No Batuque do Meu Samba, de 2011.

O tradicional momento em que o cantor Vitinho chama uma das fãs para cantar a música O Meu Amor é Seu  também está presente no novo DVD. Clique no vídeo abaixo assista um dos momentos do trabalho do Na Hora H.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 284 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Véspera de feriado! Molejo, Pixote e Samprazer se juntam em pagode especial em São Paulo

Três dos principais grupos de pagode da atualidade, Pixote, Molejo e Samprazer irão se apresentar nesta sexta-feira (28), na Audio Club, popular casa de show de São Paulo, em um

Pagode 0 Comments

Grupo Jeito Moleque agenda retorno aos palcos com novidades e deixa fãs com “algumas” dúvidas

*Por Lucas Basílio Um ano e três meses após anunciarem uma pausa por tempo indeterminado, ao que tudo indica o grupo Jeito Moleque está muito próximo de retornar às atividades.

Pagode 0 Comments

André Marinho lança nova música de trabalho para alavancar carreira solo; ouça Talismã da Sorte

Ex-componente da boy band Br’oz, que fez sucesso no país entre os anos de 2003 e 2005, o cantor André Marinho, que também fez parte recentemente do grupo de pagode

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post

Deixe uma resposta