fevereiro 13, 2021

Revelação lança DVD completo e mostra que Jhonatan trouxe essência do grupo de volta

Por Luiz Teixeira

Referência no mundo do samba, o Grupo Revelação lançou na última sexta-feira (12) a segunda parte do projeto “Revela Samba Beach”, DVD gravado no Rio de Janeiro em 2020 e que já alcançou quase de 2 milhões de views só na primeira parte, divulgada em dezembro do ano passado. Com o complemento do novo projeto, o conjunto carioca mostra que a essência do grupo está de volta, muito graças ao talentoso Jhonatan Alexandre, o popular Mamute.

Sobrinho de Xande de Pilares, Jhonatan, que integrava o grupo Adobalêh antes de se arriscar em carreira solo, entrou no Revelação no início de 2019, após uma sequência de trocas nos vocais do grupo, que chegou a contar com Almirzinho e também com o cantor Davi. Autodidata, criativo e com a essência do Revelação no sangue, o jovem, que nesses quase dois anos de grupo passou por um processo de maturação profissional, mostra nesse último trabalho que foi a escolha certa para reerguer o sexteto carioca com seu carisma, talento e alegria.

“Estou muito feliz com o lançamento dessa segunda parte do nosso DVD e mais animado ainda em trabalhar essa música. ‘Amor Pela Última Vez’ é de minha autoria com meu parceiro Fábio, e hoje poder dividir ela com o Suel é maravilhosa. O público pode esperar que vem aí mais um sucesso”, comemorou Mamute, que canta, toca, compõe, rima e, acima de tudo, sabe o que é o Grupo Revelação.

Acompanhe abaixo a primeira parte do Revela Samba Beach:

Além do talento do Mamute, o Revelação conta no novo DVD com a volta de Artur Luís no reco reco, deixando assim a formação praticamente identica a original, com Beto Lima no violão, Mauro Junior no Banjo, Rogerinho no tan-tan e Sergio Rufino no pandeiro.

A parte 2 do DVD Revela Samba Beach conta com 11 faixas, sendo duas inéditas. O projeto, na íntegra, conta com a participação de nomes como Gaab, Di Propósito, Ferrugem, Suel, Waguinho, Vitinho e Chininha.

Acompanha no vídeo abaixo a segunda parte do Revela Samba Beach: