agosto 28, 2020

‘Menos é Mais’ consolida sucesso alcançado na internet e assina com Som Livre e GH Music

Por Luiz Teixeira

Maior fenômeno musical da internet em 2020, o grupo Menos é Mais , mesmo com “apenas” 4 anos de existência, deu um importante passo para consolidar o sucesso conquistado nas redes sociais e assinou dois contratos que podem mudar (ainda mais) o patamar do grupo formado por
Gustavo Goes, Jorge Farias, Duzão, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga. O quinteto de Brasília acertou essa semana um contrato de gerenciamento de carreira com o escritório GH Music, além de firmar um acordo com a Som Livre, uma das maiores gravadoras do país.

Responsável pelas carreiras de artistas como Dilsinho e Mumuzinho, o escritório GH Music tem como um dos sócios o cantor e compositor Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto e um dos nomes mais influentes do mercado.

https://www.instagram.com/p/CEacD6pHHCv/

“Estamos muito felizes com esse momento e com tudo o que estamos começando a colher, batalhamos muito por isso. Inclusive, uma de nossas músicas inéditas que mais nos emociona chama-se ‘A Voz do Povo’ e ela fala desse sonho de ser bem-sucedido na música “Olha essa aqui foi escrita pra você, todo esse rabisco um dia vamos ver, num domingo em frente à TV. Na voz do povo todos vão cantando”, conta Gustavo Goes.

Parceiro de grupo, Jorge Farias concorda com as palavras do amigo. “Estar ao lado de uma empresa que vai sonhar junto com a gente é importantíssimo pra nossa caminhada. Conquistamos muitos sonhos como grupo independente e, hoje, esperamos encarar novos desafios em equipe. Muita gratidão!”, completou.

https://www.instagram.com/p/CEZs0RVHGQZ/

Mesmo com menos de 5 anos de estrada e sem realizar shows desde que explodiu nas redes sociais, por conta da pandemia do coronavírus, o Menos é Mais tem números impressionantes: um milhão de seguidores no Instagram, mais de três milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 1,7 milhão de inscritos no canal no YouTube e 262 milhões de visualizações em apenas 9 meses.