julho 13, 2020

Karinah lança clipe de “Amor que não sai”; assista

Por Luiz Teixeira

Sucesso gravador por Ivete Sangalo em 2014, o hit “Amor Que não Sai” é a mais nova canção de trabalho da cantora Karinah. Em um formado remasterizado, a canção, no ritmo do samba e pagode, já passou a marca das 500 mil visualizações no YouTube em menos de uma semana do lançamento.

A faixa também ganhou um clipe roteirizado por Dig Jam e produzido pela artista, que usou os cenários paradisíacos da Lagoa de Balneário Barra do Sul e da Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, interior de Santa Catarina, onde a cantora está em quarentena juntamente com a sua família.

A gravação do clipe foi um desafio. Karinah juntou todos os aparelhos celulares da família e, em contato com o Dig Jam, que estava em São Paulo, foi gravando as cenas. “Em época de pandemia e isolamento social, nós artistas, temos que nos reinventar e usar a criatividade e a tecnologia a nosso favor. Usei toda a família nessa produção rs. Claro que esse lugar maravilhoso, que é São Francisco do Sul, contribuiu muito nas imagens lindas que captamos. Tem muita verdade e sensibilidade nele, por isso gostei tanto do resultado. Foi feito com muito amor!”, disse Karinah. 

Em contato com o Universo do Samba, Karinah gravou um vídeo especial, publicado em nosso perfil no Instagram, para falar da novidade.

Assista o clipe no vídeo abaixo: