junho 22, 2020

Turma do Pagode inova e fará live em cine drive-in

Por Luiz Teixeira

A terceira live show da Turma do Pagode no YouTube já tem data marcada e os fãs estão em contagem regressiva. A novidade é que a Live Show 3, que acontece no dia 27 de junho (sábado) às 19h, será transmitida diretamente de um cine drive-in no interior de São Paulo.

O local terá capacidade para 150 carros, com limite de 04 pessoas por veículo, e serão tomadas todas as medidas para preservar a saúde e segurança do público e dos envolvidos na produção.

“Nós sempre buscamos apresentar coisas novas aos nossos fãs e a ideia de fazer a terceira live em um cine drive-in surgiu em um bate-papo”, diz Thiagão.

“Como os shows drive-in ainda são uma novidade, estamos felizes em sermos o primeiro grupo de pagode, e um dos primeiros artistas no Brasil, a apresentar esse formato para o público. E, assim como na live no condomínio, é uma oportunidade de estarmos próximos ao público, mas sem deixar de lado todas as medidas de distanciamento social importantes para atravessarmos esse momento difícil com segurança”, completa.

O repertório vai mesclar canções do grupo – as mais recentes e os grandes sucessos – e regravações que fazem parte do novo trabalho, o EP Versões.
Gravado durante uma série de shows realizados em Porto Seguro, Bahia, no final de 2019, o trabalho traz medleys de grandes sucessos da música brasileira, como “Oração/Atrasadinha” (A Banda Mais Bonita da Cidade/Felipe Araújo), “Tá Escrito/Ana Júlia/Descobridor dos Sete Mares” (Los Hermanos/Lulu Santos), entre outros.

“Agora a expectativa é qual será a reação do público, mas pelas redes sociais as pessoas tem se manifestado de maneira muito positiva. Ainda não abrimos as vendas, mas acreditamos que a procura será grande e a Live Show 3 será um sucesso entre as pessoas presentes e quem estiver assistindo no YouTube”, finaliza.

Além de assistir a apresentação no YouTube, o público de todo o país poderá participar fazendo doações, que serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade devido à pandemia da Covid-19. Em breve serão divulgadas mais informações sobre a venda dos ingressos para a apresentação no cine drive-in.