Carnaval 2018: Liga SP define os dias de desfiles do Grupo Especial com campeã Tatuapé na sexta

Carnaval 2018: Liga SP define os dias de desfiles do Grupo Especial com campeã Tatuapé na sexta

O Carnaval de 2018 em São Paulo deu seu primeiro passo nesta segunda-feira. Em reunião realizada na sede da Liga SP, foi realizado o sorteio dos dias de desfiles para o ano que vem.

Estiveram presentes os representantes de todas as agremiações afiliadas a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

Segundo o regulamento da Liga SP, a vice-campeã do Acesso do Carnaval de 2017, Independente Tricolor, desfila na sexta-feira, abrindo o Carnaval Paulistano. No sábado, quem abre a noite de desfiles, ainda de acordo com o regulamento, é a campeã do Acesso de 2017, X-9 Paulistana.

Campeã do Grupo Especial de 2017, a Acadêmicos do Tatuapé teve direito a escolher e optou pela sexta-feira. Já a maior campeã do carnaval de São Paulo, a Vai-Vai desfila no sábado.

O Carnaval de São Paulo 2018 acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi.

Vale lembrar que a ordem apresentada na imagem abaixo não é a ordem oficial da apresentação das escolas, mas sim os dias que as mesmas desfilarão. A ordem da apresentação de cada escola será realizada ainda no mês de junho, através de sorteio.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 231 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Carnaval 0 Comments

Tom Maior já escolheu sua obra para o carnaval 2016 e apresenta para a comunidade neste sábado

Por Alex Tobias A escola de samba paulista Tom Maior escolheu, no último final de semana, o samba que irá entoar em seu desfile do ano que vem, pelo Grupo

Carnaval 0 Comments

Uber apresenta proposta de R$ 10 milhões para patrocinar o carnaval do Rio em 2018

Empresa de transporte privado urbano, a Uber foi a responsável pela única proposta do segundo chamamento público da Riotur para patrocinar o Carnaval do Rio de Janeiro em 2018. Realizada

Carnaval 0 Comments

Mangueira abre 100 vagas para quem quiser desfilar de graça no carnaval do Rio de Janeiro; veja como

Atual campeã do carnaval carioca e uma das escolas de samba mais populares do país, a Estação Primeira de Mangueira está abrindo oportunidade para quem deseja desfilar de graça no Rio de

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post