Arlindo Cruz é transferido para unidade semi-intensiva e deixa CTI após 2 meses internado

Arlindo Cruz é transferido para unidade semi-intensiva e deixa CTI após 2 meses internado

Após pouco mais de dois meses internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, o cantor Arlindo Cruz deixou o CTI e passou para a Unidade Semi-Intensiva do hospital. A notícia foi compartilhada pela família do sambista nas redes sociais. O estado de saúde do cantor ainda é considerado estável e ele continua em processo de recuperação neurológica.

O processo de recuperação neurológica de Arlindo Cruz terá sequência na unidade semi-intensiva do hospital. O cantor respira sem aparelhos e já responde a alguns estímulos como a abertura dos olhos e movimentos leves com os braços. O estado ainda é considerado estável e não há previsão de alta.

A maior parte das informações sobre o cantor é divulgada pelo filho dele, Arlindinho, através das redes sociais.

Arlindo, que está internado desde o dia 17 de março, respira sozinho e responde a alguns estímulos como abrir os olhos e pequenos movimentos com os braços.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 238 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Exposição especial sobre Dona Ivone Lara será realizada no Itaú Cultural, em São Paulo

Em homenagem aos 94 anos de idade de Dona Ivone Lara, o Itaú Cultural irá dedica uma exposição especial a uma das vozes mais importantes e imponentes do samba brasileiro.

Projeto Salve Samba reúne compositores de Velhas Guardas no Sesc Belenzinho, em São Paulo

No dia 16 de outubro, às 21h30, os compositores de escolas de samba Zé Maria (Peruche), Ideval Anselmo (Camisa Verde e Branco, Rosas de Ouro e Tom Maior) e Marco

Arlindo Cruz emagrece 30kg durante internação e tem lado esquerdo paralisado após sofrer AVC

O cantor Arlindo Cruz já emagreceu 30 quilos desde que deu entrada no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, desde que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC)

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post