Almir Guineto está internado com pneumonia e diabetes e luta contra problemas renais crônicos

Almir Guineto está internado com pneumonia e diabetes e luta contra problemas renais crônicos

O cantor Almir Guineto, um dos maiores sambista da história, está hospitalizado há algumas semanas para tratar de complicações da diabetes e também de uma pneumonia. De acordo com informações divulgadas nesta segunda (27) pelos familiares do Sambista Completo, como Almir é conhecido, o bamba vem lutando contra esses problemas, assim como algumas dificuldades renais crônicas, há mais de um ano.

Por conta dos graves problemas de saúde, Almir Guineto está impossibilitado de fazer shows e apresentações há 15 meses.

A família do cantor, através das redes sociais, pede para que fãs, amigos e admiradores do trabalho de Almir sigam rezando e torcendo pela recuperação do sambista. Além disso, os familiares também pedem total privacidade no hospital onde ele está internado e, por conta disso, só divulga informações oficiais sobre o artista na página Almir Guineto no Facebook e no site oficial do cantor.

Leia abaixo o comunicado oficial divulgado pela família de Almir Guineto:

Informamos que o cantor Almir Guineto encontra-se hospitalizado há algumas semanas para o tratamento de uma pneumonia e de complicações da diabetes.

Nos últimos 15 meses, o Sambista Completo vem lutando contra problemas renais crônicos, o que o impossibilitou de assumir compromissos em shows e apresentações.

Almir Guineto e sua família agradecem pelas ligações e orações de todos, e fazem um apelo aos fãs para que sigam na corrente positiva, respeitando a privacidade da família no hospital. A página Almir Guineto e o site oficial são os únicos canais autorizados a divulgarem informações sobre o artista. Manteremos vocês informados, obrigado e fiquem com Deus!

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 215 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Dona Ivone participará de noite de autógrafos do livro ‘A Primeira Dama do Samba’ nesta quinta, em SP

Grande homenageada da quarta edição do especial Sambabook, coletânea musical que homenageia os principais nomes da história do samba, a cantora e compositora Dona Ivone Lara estará nesta quinta-feira (03) na Livraria Cultura,

Arlindo Cruz é transferido para unidade semi-intensiva e deixa CTI após 2 meses internado

Após pouco mais de dois meses internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, o cantor Arlindo Cruz deixou o CTI e passou

“Batuqueiros e sua Gente” homenageiam Clara Nunes em roda de samba no Jongo Reverendo

Os Batuqueiros e sua Gente irão prestar uma homenagem especial a cantora Clara Nunes em uma roda de samba no Jongo Reverendo, no dia 7 de agosto, a partir das

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post