Almir Guineto está internado com pneumonia e diabetes e luta contra problemas renais crônicos

Almir Guineto está internado com pneumonia e diabetes e luta contra problemas renais crônicos

O cantor Almir Guineto, um dos maiores sambista da história, está hospitalizado há algumas semanas para tratar de complicações da diabetes e também de uma pneumonia. De acordo com informações divulgadas nesta segunda (27) pelos familiares do Sambista Completo, como Almir é conhecido, o bamba vem lutando contra esses problemas, assim como algumas dificuldades renais crônicas, há mais de um ano.

Por conta dos graves problemas de saúde, Almir Guineto está impossibilitado de fazer shows e apresentações há 15 meses.

A família do cantor, através das redes sociais, pede para que fãs, amigos e admiradores do trabalho de Almir sigam rezando e torcendo pela recuperação do sambista. Além disso, os familiares também pedem total privacidade no hospital onde ele está internado e, por conta disso, só divulga informações oficiais sobre o artista na página Almir Guineto no Facebook e no site oficial do cantor.

Leia abaixo o comunicado oficial divulgado pela família de Almir Guineto:

Informamos que o cantor Almir Guineto encontra-se hospitalizado há algumas semanas para o tratamento de uma pneumonia e de complicações da diabetes.

Nos últimos 15 meses, o Sambista Completo vem lutando contra problemas renais crônicos, o que o impossibilitou de assumir compromissos em shows e apresentações.

Almir Guineto e sua família agradecem pelas ligações e orações de todos, e fazem um apelo aos fãs para que sigam na corrente positiva, respeitando a privacidade da família no hospital. A página Almir Guineto e o site oficial são os únicos canais autorizados a divulgarem informações sobre o artista. Manteremos vocês informados, obrigado e fiquem com Deus!

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 171 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Em outubro tem Zeca Pagodinho no Espaço das Américas apresentando seu novo CD “Ser Humano”

Quem gosta de Zeca Pagodinho e mora na cidade de São Paulo, não poderá perder a oportunidade de acompanhar o sambista em um show especial do CD Ser Humano, trabalho

Morre aos 104 anos a sambista Vó Maria, viúva do bamba Donga, autor do 1º samba gravado

O samba está de luto. Morreu no Rio de Janeiro, no último sábado (16), aos 104 anos de idade, Maria das Dores Santos, popularmente conhecida com Vó Maria, eterna viúva

Arlindo Cruz se une a compositor e estreia programa sobre samba em rádio carioca

Um dos ícones do samba e figura carimbada no programa Esquenta, da Rede Globo, o cantor Arlindo Cruz agora tem um programa de rádio especial para falar a vontade sobre

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post