Gui Albuquerque é o novo vocalista do Jeito Moleque e estará no show de retorno do grupo

Gui Albuquerque é o novo vocalista do Jeito Moleque e estará no show de retorno do grupo

*Por Lucas Basílio

Foi através de uma live da página oficial do grupo e também da Rádio FM O Dia do Facebook que os fãs do Jeito Moleque receberam o retorno de um dos maiores sucessos dos anos 2000. Após pouco mais de um ano de paralisação, Carlinhos, Rafa, Alemão e Felipe voltaram às atividades, dando fim também ao maior mistério que rondava a retomada do grupo: o novo vocalista.

Eis que logo no início da live, os apresentadores Gominho e Vivy Ventura chamaram e apresentaram a nova voz do Jeito Moleque: Gui Albuquerque.

Ator e cantor conhecido da noite paulistana, Gui se disse fã incondicional do grupo desde o seu início, afirmando inclusive que fazia parte de fã-clubes oficiais do Jeito Moleque.

“Eu sempre fui muito fã, pode parecer clichê, mas eu vivi também Jeito Moleque, com força, junto na dificuldade, nos momentos ruins, nas viagens, nos momentos glamurosos, nos dvds. Eu só não tive oportunidade de ir na Amazônia. Nos outros eu fui. A gente volta naquela história, o sonho é sempre possível”, afirmou o novo vocalista.

Quanto à escolha do novo integrante, algumas audições foram realizadas para chegar a um consenso, e os veteranos disseram que não foi uma missão das mais fáceis.

“A gente sempre deixou acontecer de uma forma natural. Não estávamos procurando, mas amigos, musicos, sempre vinham falar de alguém que tinha a cara do grupo, a cara do Bruno (Diegues, antigo vocalista). Ouvimos muitas opiniões, muitos cantores, e dentro da nossa busca, quando o Gui vestiu a roupa do Jeito Moleque no ensaio, quando começou a cantar nossa música, quando começoua energizar com a gente, foi automático.”

O show de reinício do Jeito Moleque acontece neste sábado (26), na Casa Conceito Caupé, no bairro de Cacupé, em Florianópolis. O evento marcará também a primeira apresentação de Gui Albuquerque a frente do grupo. Além do show de retorno, já estão confirmados show no interior da cidade de São Paulo, como São José do Rio Preto.

Assista no vídeo abaixo o vídeo completo da Live com o retorno do Jeito Moleque:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 223 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Carnaval 0 Comments

Bloco de carnaval “Lua Vai” fará desfile com o melhor do pagode dos anos 90 na cidade de São Paulo

Já pensou termos músicas de bandas como Raça Negra, Katinguelê, Só pra Contrariar, Soweto, Exaltasamba, Art Popular, Negritude Júnior, Soweto, Os Morenos, Sem Compromisso, entre tantas outras que fizeram sucesso no

Pagode 1Comments

Grupo Inimigos da HP anuncia gravação de novo DVD em SP com participação de Péricles e Molejo

Grande referência do pagode contemporâneo, o grupo Inimigos da HP, que fez muito sucesso nos últimos 10 anos durante a acensão do estilo em território nacional, anunciou  recentemente a gravação do

Pagode 0 Comments

Raça Negra anuncia gravação de novo DVD para o dia 17 de maio em São Paulo

Um dos grupos de pagode de maior sucesso do Brasil, o Raça Negra irá gravar no próximo dia 17 de maio o sexto DVD da carreira do conjunto. Após o

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post