Filho de Péricles, Lucas Morato mostra que não é apenas uma aposta em seu primeiro CD

Filho de Péricles, Lucas Morato mostra que não é apenas uma aposta em seu primeiro CD

De promessa a realidade em pouco menos de um ano, o jovem Lucas Morato, filho do cantor Péricles, surge no cenário do pagode como uma das novas promessas musicas. Aos 21 anos de idade, o jovem, cujo estilo é muito parecido com o do seu pai, tanto na voz como na presença de palco, lança o seu primeiro trabalho da carreira, intitulado de Muito Prazer.

Com onze músicas no total, o primeiro álbum de Lucas mostra a versatilidade do jovem cantor, que vai desde a mistura do pagode com o rap na parceria com Projota, na canção Logo Mais, até o emocionante duelo com Péricles em Linda Voz (Olá).

Apostando na união de gêneros musicais distintos, deixando claro que o pagode é o seu carro chefe, Lucas aposta em levadas leves e rápidas, como a canção Muito Prazer, em que o jovem divide o microfone com o cantor e amigo Thiaguinho.

Ouça abaixo a canção Pra Não Doer, uma das músicas do primeiro CD de Lucas Morato

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 223 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Novos talentos 0 Comments

Lucas Morato lança a música ‘Não Feche a Porta’, primeiro single do seu novo CD; ouça

Um dos pagodeiros mais jovens da nova geração, o cantor Lucas Morato, de apenas 22 anos de idade, está deixando de ser uma promessa da música para se tornar uma

Novos talentos 0 Comments

Nova aposta do pagode, cantora Ana Clara lança clipe oficial da música Bipolar; assista

Uma das grandes revelações do pagode atual, a jovem Ana Clara, que participou recentemente do DVD nos Arcos da Lapa, do cantor Péricles, no dueto da canção Nosso Planos (relembre no

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post