Arlindo Cruz está consciente e tem sedação reduzida após três dias internado, dizem médicos do cantor

Arlindo Cruz está consciente e tem sedação reduzida após três dias internado, dizem médicos do cantor

Um novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (21) traz uma excelente notícia aos amigos, fãs e admiradores do cantor e compositor Arlindo Cruz. Segundo os médicos, o sambista, que continua internado no centro de tratamento intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, está tendo a sedação reduzida lentamente reduzida e já apresenta sinais de consciência.

O boletim informa ainda que Arlindo Cruz já abre os olhos ao ser chamado. O estado de saúde do sambista ainda é grave, apesar de estável.

Arlindo Cruz segue internado em estado grave, mas quadro é estável, segundo novo boletim médico

Arlindo Cruz recebe cateter cerebral após AVC e familiares dizem que quadro é grave, mas estável

Arlindo Cruz é internado no Rio após sofrer um AVC em casa e ser encontrado inconsciente pela esposa

Arlindo Cruz foi internado na última sexta-feira (17), depois de passar mal em casa. Os médicos diagnosticaram um acidente vascular cerebral hemorrágico, por meio de uma tomografia computadorizada.

Os familiares do cantor já tinham divulgado uma nota oficial, no último domingo (19) para tranquilizar os fãs e amigos de Arlindo Cruz, uma vez que diversas notícias falsas estavam sendo espalhadas nas últimas horas sobre o cantor.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 180 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Luiz Carlos e Alexandre Pires entram em acordo e Belo volta ao ‘Gigantes do Samba’

Após alguns desentendimentose uma saída bastante polêmica, o cantor Belo está de volta ao projeto Gigantes do Samba II, ao lado dos pagodeiros Luiz Carlos e Alexandre Pires. O anúncio

Sambista Zé Maria fará show de graça no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena

Quem gosta de samba de qualidade e não está afim de gastar em época de crise, a pedida é acompanha o show do sambista Zé Maria no Centro Cultural Rio

Projeto Salve Samba reúne compositores de Velhas Guardas no Sesc Belenzinho, em São Paulo

No dia 16 de outubro, às 21h30, os compositores de escolas de samba Zé Maria (Peruche), Ideval Anselmo (Camisa Verde e Branco, Rosas de Ouro e Tom Maior) e Marco

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post