Curta que conta os detalhes da história do músico Adoniran Barbosa vai virar longa-metragem

Curta que conta os detalhes da história do músico Adoniran Barbosa vai virar longa-metragem

Famoso no Brasil após ser premiado em diversos festivais de cinema do mundo, incluindo Festival de Gramado e Festival Internacional de Bilbao, o curta Dá Licença de Contar (2015), filme baseado nas músicas do compositor Adoniram Barbosa, ganhará um novo formado e será recontado em um longa-metragem.

O projeto, que conta com um elenco com Paulo Miklos (Califórnia), Gustavo Machado (Disparos) e Gero Camilo (Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios), além da trilha sonora de Ney Matogrosso, está em fase de captação de recursos para que consiga ser viabilizado. Ainda não há confirmação se o elenco será mantido.

Para celebrar o novo passo, haverá uma exibição especial do curta em São Paulo, no evento Comité Cine Club. A sessão acontece no Cinesala, no dia 23 de fevereiro, às 21h. Além da exibição, haverá bate papo com o diretor Pedro Serrano, o cantor Ney Matogrosso e os produtores do filme.

O evento marca o lançamento do novo clipe de Ney para a música Iracema, de Adoniran Barbosa – a faixa foi gravada para a trilha sonora do filme. Completa a programação a performance ao vivo do compositor e violonista Gabriel Selvage que tocará com seu trio clássicos de Adoniran Barbosa.

Serviço do evento
Exibição especial: Dá Licença de Contar
Evento: Comité Cine Club
Quando: 23 de fevereiro, às 21 horas.
Onde: Cinesala – Rua Fradique Coutinho, 361 – Pinheiros – São Paulo/SP.
Quanto: R$ 28 (inteira) e R$ 14 (meia).

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 237 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Arlindo Cruz é transferido para unidade semi-intensiva e deixa CTI após 2 meses internado

Após pouco mais de dois meses internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, o cantor Arlindo Cruz deixou o CTI e passou

Com Prateado como maestro, Grupo Sensação está de volta aos palcos e com sua formação original

Uma notícia incrível para os amantes do samba caiu como uma bomba nesta terça-feira (08) nas redes sociais. Através do seu perfil no Facebook, o cantor Netinho de Paula compartilhou

Em outubro tem Zeca Pagodinho no Espaço das Américas apresentando seu novo CD “Ser Humano”

Quem gosta de Zeca Pagodinho e mora na cidade de São Paulo, não poderá perder a oportunidade de acompanhar o sambista em um show especial do CD Ser Humano, trabalho

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post