Curta que conta os detalhes da história do músico Adoniran Barbosa vai virar longa-metragem

Curta que conta os detalhes da história do músico Adoniran Barbosa vai virar longa-metragem

Famoso no Brasil após ser premiado em diversos festivais de cinema do mundo, incluindo Festival de Gramado e Festival Internacional de Bilbao, o curta Dá Licença de Contar (2015), filme baseado nas músicas do compositor Adoniram Barbosa, ganhará um novo formado e será recontado em um longa-metragem.

O projeto, que conta com um elenco com Paulo Miklos (Califórnia), Gustavo Machado (Disparos) e Gero Camilo (Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios), além da trilha sonora de Ney Matogrosso, está em fase de captação de recursos para que consiga ser viabilizado. Ainda não há confirmação se o elenco será mantido.

Para celebrar o novo passo, haverá uma exibição especial do curta em São Paulo, no evento Comité Cine Club. A sessão acontece no Cinesala, no dia 23 de fevereiro, às 21h. Além da exibição, haverá bate papo com o diretor Pedro Serrano, o cantor Ney Matogrosso e os produtores do filme.

O evento marca o lançamento do novo clipe de Ney para a música Iracema, de Adoniran Barbosa – a faixa foi gravada para a trilha sonora do filme. Completa a programação a performance ao vivo do compositor e violonista Gabriel Selvage que tocará com seu trio clássicos de Adoniran Barbosa.

Serviço do evento
Exibição especial: Dá Licença de Contar
Evento: Comité Cine Club
Quando: 23 de fevereiro, às 21 horas.
Onde: Cinesala – Rua Fradique Coutinho, 361 – Pinheiros – São Paulo/SP.
Quanto: R$ 28 (inteira) e R$ 14 (meia).

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 220 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Evento “Eu amo Samba” reúne Beth Carvalho e Diogo Nogueira em show completo da dupla em São Paulo

No dia 17 de junho, às 22h30, o Citibank Hall, em São Paulo, recebe o evento Eu Amo Samba, que une no palco a Madrinha, Beth Carvalho, e o cantor

Belo quebra silêncio e desabafa sobre saída do ‘Gigantes do Samba’: “Errei e peço perdão”

O silêncio do cantor Belo sobre sua saída do projeto Gigantes do Samba II (relembre aqui) durou apenas três dias. O pagodeiro resolveu se pronunciar usando seus perfis nas redes

Dia da Consciência Negra terá shows gratuitos de samba na região central da cidade de São Paulo

Em comemoração ao feriado da Consciência Negra, nomes importantes do samba farão apresentações gratuitas no centro da cidade de São Paulo nesta sexta-feira (20). Em um palco especial montado no

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post