Mumuzinho agita público de SP e se emociona ao lado de Péricles e Pinha em show do seu novo CD

Mumuzinho agita público de SP e se emociona ao lado de Péricles e Pinha em show do seu novo CD

Carioca de Realengo, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, o cantor Mumuzinho parecia estar em casa na noite do último sábado (18), em São Paulo, em sua primeira apresentação no Citibank Hall, tradicional casa de shows paulista, que semanalmente recebe os maiores nomes da música nacional e internacional. Lançando o CD Fala meu Nome Aí, o quarto de sua carreira como cantor, o pagodeiro agitou os mais de 3 mil fãs presentes no local com hits próprios, sucessos do pagode, participações especiais de Péricles, Pinha e  e suas tradicionais imitações de Alexandre Pires e Alcione.

Em quase três horas de apresentação, Mumuzinho misturou algumas canções do seu novo CD, como Designer e a regravação de Desejo de Amar, da sambista Eliana de Lima, com as já conhecidas Fala, Te Amo e Combinado, todas elas cantadas pelo público, que aguentou ficar sentado apenas nas primeiras músicas e, ao sinal do cantor, levou e ficou assim até o fim.

DSC07327

Totalmente à vontade e animado no palco, Mumuzinho agradecia a presença dos amigos, familiares e fãs a cada música cantada e acompanhada à capela pelo público. Um dos pontos altos da apresentação do pagodeiro foi o duelo com Péricles. Ex-vocalista do Exaltasamba, o músico se uniu ao companheiro Pinha para homenagear Mumu cantando o sucesso Antiga Escritura (assista um trecho no nosso Instagram).

O Rei da Voz @fariapericles também deu uma canja no show do @mumuzinhoc #sambaepagode #mumuzinho

Um vídeo publicado por Portal Samba e Pagode (@portalsambaepagode) em


Outra momento de destaque do show foi as canções entoadas por Mumuzinho nas vozes de grandes nomes do samba. O pagodeiro imitou a sambista Alcione, mostrou uma nova imitação de Péricles e levou o público ao delírio ao cantar algumas músicas do grupo Só pra contrariar com a voz de Alexandre Pires (veja no vídeo abaixo).

Não poderia falta o Alexandre Pires no show do @mumuzinhoc. Só Pra Contrariar estourando! #sambaepagode #mumuzinho

Um vídeo publicado por Portal Samba e Pagode (@portalsambaepagode) em

Mumuzinho recebeu vários pedidos da platéia durante todo o show para cantar a música Curto circuito, seu primeiro e maior sucesso. O cantor, que também é ator e apresentador, contudo, segurou a ansiedade e guardou o hit para término do show, fechando-o assim com chave de ouro.

Folga

Após se apresentar em São Paulo, Mumuzinho voltou para o Rio de Janeiro neste domingo (19) e foi direto para Realengo curtir um pouco a sua família e comemorar o sucesso que foi a sua apresentação na casa paulista. Apesar de estar presente no programa Esquenta todos os domingos, o cantor conseguiu aproveitar o almoço, já que as gravações do dominical comandado por Regina Casé é gravado durante a semana.

mumu

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 225 posts

<p>Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.</p>

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

“Tardezinha”: Thiaguinho lança novo álbum com as principais músicas do seu novo projeto; ouça

O cantor Thiaguinho lançou nesta sexta-feira (13) o seu sexto álbum solo desde a saída do grupo Exaltasamba, em 2012. Intitulado de Tardezinha Ao Vivo, em alusão ao projeto feito

Pagode 1Comments

Jogadores do Corinthians fazem roda de samba com Grupo Pedindo Bis e cantam música nova no CT; assista

O animado clima no Corinthians, muito graças a liderança do Campeonato Brasileiro e a possibilidade da conquista do sexto título nacional, ganhou um toque de pagode na última quarta-feira, dia

Pagode 4 Comments

Ex-integrantes do Exalta anunciam volta do grupo com novos vocalistas e caso pode parar na Justiça

Já imaginou ir a um show do extinto Exaltasamba sem a presença de Péricles, Pinha ou mesmo de Thiaguinho? Parece um tanto quanto utópico, mas é o que pode acontecer

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post