Mangueira abre 100 vagas para quem quiser desfilar de graça no carnaval do Rio de Janeiro; veja como

Mangueira abre 100 vagas para quem quiser desfilar de graça no carnaval do Rio de Janeiro; veja como

Atual campeã do carnaval carioca e uma das escolas de samba mais populares do país, a Estação Primeira de Mangueira está abrindo oportunidade para quem deseja desfilar de graça no Rio de Janeiro em 2017. Ao todo serão abertas cem vagas, que estarão disponíveis para os interessados através das Alas Coreografadas da Comunidade.

Para inscrever-se é muito simples e o Samba & Pagode te explica como: basta enviar um email para carnaval@mangueira.com.br, informando nome completo, sexo e idade. A audição será no dia 24/10 (segunda-feira), às 20h, na quadra da Mangueira, que fica localizada na Rua Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira.

palacio-1024x682

Todos os classificados deverão realizar o cadastro na Ala no dia 27/10, uma quinta-feira, das 18h às 20h, também na quadra da Mangueira, portando: Xerox do RG, duas fotos 3×4 e taxa de R$50,00.

Mais detalhes podem ser consultados no site oficial da Esação Primeira de Mangueira: www.mangueira.com.br

Ouça abaixo o samba campeão do carnaval de 2016:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 170 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Carnaval 0 Comments

“Chegou a garra, chegou a emoção”. O adeus de José Luiz Couto Pereira da Silva, o Luizito da Mangueira

*Por Alex Tobias José Luiz Couto Pereira da Silva, ou se preferir, simplesmente Luizito, nos deixou neste final de semana, aos 61 anos de idade, após fazer aquilo que mais gostava:

Carnaval 0 Comments

Jorge Castanheira é reeleito presidente da LIESA e a questão financeira preocupa para o próximo carnaval

*Por Alex Tobias Por unanimidade, Jorge Castanheira vai para o seu quinto mandato a frente da Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA). Castanheira terá alguns desafios neste novo mandato,

Carnaval 0 Comments

Grupo Especial do Rio de Janeiro já tem ordem definida dos desfiles para o carnaval 2016; confira

E ai foliões, já estão preparados? A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA) realizou no início desta semana o sorteio da ordem dos desfiles para

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post