Arlindo Cruz é internado no Rio após sofrer um AVC em casa e ser encontrado inconsciente pela esposa

Arlindo Cruz é internado no Rio após sofrer um AVC em casa e ser encontrado inconsciente pela esposa

O sambista Arlindo Cruz passou mal na tarde desta sexta-feira (17) e foi levado pelo Arlindinho e pela mulher Babi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Barra, Zona Oeste do Rio. O cantor foi encontrado inconsciente pela esposa em sua casa. Ele faria um show em São Paulo na noite desta sexta.

Em seu perfil nas redes sociais, o filho de Arlindo postou que Arlindo Cruz está internado “em estado estável. “É tudo que sabemos”, acrescentou.

De acordo com a esposa de Arlindo, o cantor, após ser socorrido, foi induzido ao coma para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais para poder realizar a transferência dele da UPA da Barra para o Hospital São José, no Humaitá.

O médico particular de Arlindo foi acionado pela família para acompanhar a transferência para o hospital carioca.

Presidente da escola de samba Império Serrano, Vera Lúcia Corrêa, amiga íntima de Arlindo, disse que ele teve um AVC e por isso foi transferido para o hospital do Humaitá.

Arlindo Cruz participou do musical “Cartola – O Mundo é um moinho”, na última quinta-feira (16), Arlindo participou do e ficou bastante emocionado por estar entre amigos participando da homenagem ao compositor, mas não deu nenhum sinal de estar doente.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 238 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Reinaldo, o Príncipe do Pagode, se junta a Arlindo Cruz e Sombrinha no ‘Encontro de Bambas’

Famosos por um duelo que fez muito sucesso dentro do mundo do samba, a dupla Arlindo Cruz e Sombrinha, juntos deste os tempos de Fundo de Quintal, terá um reforço

Grupo Sensação lança primeira música de trabalho após o retorno do conjunto aos palcos; ouça ‘Nudes’

Pouco mais de um mês após anunciar o retorno aos palcos, o Grupo Sensação divulgou nesta sexta-feira (29), em seus diversos perfis nas redes sociais, a primeira música de trabalho

Inspirado no pai e no Fundo de Quintal, Diogo Nogueira ‘vira’ Porta-Voz da Alegria em novo CD

Nome importante da nova geração do samba, o cantor Diogo Nogueira bateu um papo exclusivo com o portal Samba & Pagode para falar sobre seu mais novo trabalho e aproveitou a

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post