Arlindo Cruz é internado no Rio após sofrer um AVC em casa e ser encontrado inconsciente pela esposa

Arlindo Cruz é internado no Rio após sofrer um AVC em casa e ser encontrado inconsciente pela esposa

O sambista Arlindo Cruz passou mal na tarde desta sexta-feira (17) e foi levado pelo Arlindinho e pela mulher Babi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Barra, Zona Oeste do Rio. O cantor foi encontrado inconsciente pela esposa em sua casa. Ele faria um show em São Paulo na noite desta sexta.

Em seu perfil nas redes sociais, o filho de Arlindo postou que Arlindo Cruz está internado “em estado estável. “É tudo que sabemos”, acrescentou.

De acordo com a esposa de Arlindo, o cantor, após ser socorrido, foi induzido ao coma para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais para poder realizar a transferência dele da UPA da Barra para o Hospital São José, no Humaitá.

O médico particular de Arlindo foi acionado pela família para acompanhar a transferência para o hospital carioca.

Presidente da escola de samba Império Serrano, Vera Lúcia Corrêa, amiga íntima de Arlindo, disse que ele teve um AVC e por isso foi transferido para o hospital do Humaitá.

Arlindo Cruz participou do musical “Cartola – O Mundo é um moinho”, na última quinta-feira (16), Arlindo participou do e ficou bastante emocionado por estar entre amigos participando da homenagem ao compositor, mas não deu nenhum sinal de estar doente.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 220 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Projeto Caneta de Ouro reúne nomes do samba e do pagode em homenagem aos compositores

O mundo dá música muitas vezes exalta o interprete de um grande sucesso sem mesmo saber quem foi o verdadeiro compositor da canção. Pensando em dar o verdadeiro reconhecimento para

Mart’nália fará show especial só com sambas de partido alto no Sesc Vila Mariana, em São Paulo

Gosta de um bom samba de partido alto? Então você não pode perder a programação do Sesc Vila Mariana nos meses de agosto, setembro e outubro deste ano. Isso porque

CD e DVD com inéditas de Adoniran são lançados 34 anos após morte do cantor

Se Assoprar, Posso Acender de Novo, cantava Adoniran Barbosa na música “Já Fui Uma Brasa”, lançada no final de sua carreira, quando os ritmos da Jovem Guarda ameaçavam tomar o

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post