Bloco de carnaval “Lua Vai” fará desfile com o melhor do pagode dos anos 90 na cidade de São Paulo

Bloco de carnaval “Lua Vai” fará desfile com o melhor do pagode dos anos 90 na cidade de São Paulo

Já pensou termos músicas de bandas como Raça Negra, KatinguelêSó pra Contrariar, Soweto, Exaltasamba, Art Popular, Negritude Júnior, Soweto, Os Morenos, Sem Compromisso, entre tantas outras que fizeram sucesso no gênero do pagode nos anos 90 em um bloco especial de carnaval? Pois é exatamente isso que irá acontecer no Bloco de Rua Lua Vai.

Debutando no Carnaval paulistano no dia 18 de fevereiro, um sábado, o bloco fará com que a saudade dos fãs do pagode dos anos 90 diminua um pouco.

A concentração irá acontecer às 11h no Viaduto Major Quedinho, em frente ao Estadão Lanches. O bloco desfila das 13h às 18h.

A festa que exalta os grandes sucessos do pagode dos anos 90 terá a banda Urbanú como responsável pelo repertório de músicas como Eu me Apaixonei Pela Pessoa Errada, Cheia de Manias e Depois do Prazer.

Esta é a primeira vez que o bloco participará do circuito paulista. Em outubro de 2016, no entanto, o Lua Vai fez uma festa pré-carnaval no Cine Jóia e o evento fez tanto sucesso que entrou para a lista dos principais blocos de São Paulo.

Serviço do Bloco Lua Vai

Data: sábado – 18/02
Horário: concentração a partir das 11h
Desfile: das 13h até às 18h
Local: Viaduto Martinho Prado, s/número Bela VistaSão Paulo – SP
Estação Anhangabaú (Metrô – Linha 3 Vermelha)

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 189 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

André Marinho lança nova música de trabalho para alavancar carreira solo; ouça Talismã da Sorte

Ex-componente da boy band Br’oz, que fez sucesso no país entre os anos de 2003 e 2005, o cantor André Marinho, que também fez parte recentemente do grupo de pagode

Pagode 0 Comments

Rodriguinho apresenta novo projeto musical em parceria com esposa, irmão, filho e primo

Vocalista do grupo Os Travessos, o cantor Rodriguinho irá lançar em breve o seu mais novo projeto musical: Rodriguinho Em Família. Formado por ele, sua esposa Nanah, pelo filho Gaab,

Pagode 1Comments

Cantor San deixa o Sambô para se arriscar em carreira solo; grupo já tem um novo vocalista

Um dos grupos de samba mais ecléticos e diferentes da atualidade, o Sambô está de vocalista  novo. Após 11 anos com Daniel San nos vocais, e comandando o conjunto que

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post