Final da escolha do samba enredo do Vai-Vai para o carnaval de 2016 terá show especial com Péricles

Final da escolha do samba enredo do Vai-Vai para o carnaval de 2016 terá show especial com Péricles

Maior campeã do carnaval de São Paulo, a escola de samba Vai-Vai já definiu o dia da grande final do samba enredo para o desfile de 2016. Com a França como tema, a agremiação escolheu o dia 27 de setembro, um domingo, como a data para saber qual será a canção que embalará a escola do povo avenida. Com um grande do cantor Péricles, a festa acontecerá na quadra do Vai-Vai, na Bela Vista, e contará com alguns sorteios, além é claro da tradicional festa de Cosme e Damião e da apresentação da Bateria Pegada de Macaco, do Mestre Tadeu.

Je Suis Vai-Vai – Bem-Vindos à França! é o enredo definido para o carnaval do Vai-Vai em 2016, desenvolvido pelos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage. O presidente Neguitão, inclusive, foi até o consulado francês em São Paulo para divulgar o país como tema da 15 vezes campeã do carnaval paulista (veja no vídeo abaixo).

A final tem início marcado para às 14h e alguns sorteios acontecerão no dia do evento, também na quadra do Vai-Vai. Mais detalhes na imagem abaixo ou no perfil da escola de samba no Facebook (clique aqui e confira).

11951795_902059629879092_5140030633539093449_n

 

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 170 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Carnaval 0 Comments

Jorge Castanheira é reeleito presidente da LIESA e a questão financeira preocupa para o próximo carnaval

*Por Alex Tobias Por unanimidade, Jorge Castanheira vai para o seu quinto mandato a frente da Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA). Castanheira terá alguns desafios neste novo mandato,

Carnaval 0 Comments

Império Serrano dá largada para 2016 e apresenta os sambas candidatos para o carnaval do ano que vem

Por Alex Tobias A quadra de ensaios Eloi Antero Dias, em Madureira, no Rio de Janeiro, casa do G.R.E.S. Império Serrano, esteva lotada na noite do último sábado (06) para

Carnaval 0 Comments

“Chegou a garra, chegou a emoção”. O adeus de José Luiz Couto Pereira da Silva, o Luizito da Mangueira

*Por Alex Tobias José Luiz Couto Pereira da Silva, ou se preferir, simplesmente Luizito, nos deixou neste final de semana, aos 61 anos de idade, após fazer aquilo que mais gostava:

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post