Vai-Vai confirma pagodeiro Belo como um dos intérpretes da escola no Carnaval de 2018

Vai-Vai confirma pagodeiro Belo como um dos intérpretes da escola no Carnaval de 2018

O Vai-Vai anunciou esta semana uma novidade para o Carnaval de 2018: o pagodeiro Belo será um dos intérpretes da escola de samba no próximo desfile da maior campeã de São Paulo. A confirmação veio nas redes sociais e o cantor já fala como um dos membros da agremiação do Bixiga. “Será uma grande honra cantar um samba em homenagem a Gilberto Gil. Fiquei muito feliz com o convite da escola”, comenta.

Belo chega para fazer parceria com Wantuir, o intérprete oficial do Vai-Vai. Esta não é a primeira vez que o cantor se arrisca no Carnaval. Em 1999, esteve na escola de samba carioca, Beija-Flor de Nilópolis e, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, cantou o samba durante o desfile.

Veja o texto na íntegra publicado nas redes sociais da Escola de Samba:

A ideia de homenagear um dos maiores nomes da música – nacional e internacional – permitirá que o carnaval 2018, de São Paulo, confira um desfile inesquecível. Com o enredo “Sambar com fé eu vou!”, em homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil, a escola de samba VAI-VAI convidou um artista para fazer parte da ala musical, o cantor Belo.

Marcelo Pires Vieira, nome artístico Belo, é cantor e compositor e já lançou 14 CDs, 7 DVDs e vendeu mais de 7 milhões de cópias. Em 1999, esteve na escola de samba carioca, Beija-Flor de Nilópolis e, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, cantou o samba durante o desfile.

Sua participação na Escola do Povo é mais um empenho da Diretoria em relação ao enredo. Ao lado de Wantuir, intérprete oficial da VAI-VAI, Belo cantará o samba de enredo durante o desfile 2018. “Será uma grande honra cantar um samba em homenagem a Gilberto Gil. Fiquei muito feliz com o convite da escola”, comenta Belo.

A VAI-VAI mantém a tradição de uma escola de samba e sempre prestigia artistas de todo o Brasil. A dedicação para o enredo é total, desde a composição do carro de som até a montagem detalhada da escola. E vem mais novidade por aí. Aguardem!

Carnaval 2018 BELO TAMBÉM SERÁ INTÉRPRETE NA VAI-VAI A ideia de homenagear um dos maiores nomes da música – nacional e internacional – permitirá que o carnaval 2018, de São Paulo, confira um desfile inesquecível. Com o enredo “Sambar com fé eu vou!”, em homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil, a escola de samba VAI-VAI convidou um artista para fazer parte da ala musical, o cantor Belo. Marcelo Pires Vieira, nome artístico Belo, é cantor e compositor e já lançou 14 CDs, 7 DVDs e vendeu mais de 7 milhões de cópias. Em 1999, esteve na escola de samba carioca, Beija-Flor de Nilópolis e, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, cantou o samba durante o desfile. #vaivaioficial #sambarcomfeeuvou #gilbertogil #carnaval2018 #saracura #samba #escoladopovo Sua participação na Escola do Povo é mais um empenho da Diretoria em relação ao enredo. Ao lado de Wantuir, intérprete oficial da VAI-VAI, Belo cantará o samba de enredo durante o desfile 2018. “Será uma grande honra cantar um samba em homenagem a Gilberto Gil. Fiquei muito feliz com o convite da escola”, comenta Belo. A VAI-VAI mantém a tradição de uma escola de samba e sempre prestigia artistas de todo o Brasil. A dedicação para o enredo é total, desde a composição do carro de som até a montagem detalhada da escola. E vem mais novidade por aí. Aguardem!

Uma publicação compartilhada por Escola de Samba Vai-Vai (@vaivaioficial) em

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 215 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Pagode 1Comments

Jogadores do Corinthians fazem roda de samba com Grupo Pedindo Bis e cantam música nova no CT; assista

O animado clima no Corinthians, muito graças a liderança do Campeonato Brasileiro e a possibilidade da conquista do sexto título nacional, ganhou um toque de pagode na última quarta-feira, dia

Pagode 1Comments

Jeito Moleque anuncia saída do vocalista Bruno Diegues e “pausa” nas atividades do grupo

Um dos grupos de pagode contemporâneo de maior sucesso nos últimos anos, o Jeito Moleque irá interromper as atividades a partir deste sábado (22 de abril) devido a saída do

Pagode 0 Comments

Véspera de feriado! Molejo, Pixote e Samprazer se juntam em pagode especial em São Paulo

Três dos principais grupos de pagode da atualidade, Pixote, Molejo e Samprazer irão se apresentar nesta sexta-feira (28), na Audio Club, popular casa de show de São Paulo, em um

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post