Vai-Vai confirma pagodeiro Belo como um dos intérpretes da escola no Carnaval de 2018

Vai-Vai confirma pagodeiro Belo como um dos intérpretes da escola no Carnaval de 2018

O Vai-Vai anunciou esta semana uma novidade para o Carnaval de 2018: o pagodeiro Belo será um dos intérpretes da escola de samba no próximo desfile da maior campeã de São Paulo. A confirmação veio nas redes sociais e o cantor já fala como um dos membros da agremiação do Bixiga. “Será uma grande honra cantar um samba em homenagem a Gilberto Gil. Fiquei muito feliz com o convite da escola”, comenta.

Belo chega para fazer parceria com Wantuir, o intérprete oficial do Vai-Vai. Esta não é a primeira vez que o cantor se arrisca no Carnaval. Em 1999, esteve na escola de samba carioca, Beija-Flor de Nilópolis e, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, cantou o samba durante o desfile.

Veja o texto na íntegra publicado nas redes sociais da Escola de Samba:

A ideia de homenagear um dos maiores nomes da música – nacional e internacional – permitirá que o carnaval 2018, de São Paulo, confira um desfile inesquecível. Com o enredo “Sambar com fé eu vou!”, em homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil, a escola de samba VAI-VAI convidou um artista para fazer parte da ala musical, o cantor Belo.

Marcelo Pires Vieira, nome artístico Belo, é cantor e compositor e já lançou 14 CDs, 7 DVDs e vendeu mais de 7 milhões de cópias. Em 1999, esteve na escola de samba carioca, Beija-Flor de Nilópolis e, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, cantou o samba durante o desfile.

Sua participação na Escola do Povo é mais um empenho da Diretoria em relação ao enredo. Ao lado de Wantuir, intérprete oficial da VAI-VAI, Belo cantará o samba de enredo durante o desfile 2018. “Será uma grande honra cantar um samba em homenagem a Gilberto Gil. Fiquei muito feliz com o convite da escola”, comenta Belo.

A VAI-VAI mantém a tradição de uma escola de samba e sempre prestigia artistas de todo o Brasil. A dedicação para o enredo é total, desde a composição do carro de som até a montagem detalhada da escola. E vem mais novidade por aí. Aguardem!

Carnaval 2018 BELO TAMBÉM SERÁ INTÉRPRETE NA VAI-VAI A ideia de homenagear um dos maiores nomes da música – nacional e internacional – permitirá que o carnaval 2018, de São Paulo, confira um desfile inesquecível. Com o enredo “Sambar com fé eu vou!”, em homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil, a escola de samba VAI-VAI convidou um artista para fazer parte da ala musical, o cantor Belo. Marcelo Pires Vieira, nome artístico Belo, é cantor e compositor e já lançou 14 CDs, 7 DVDs e vendeu mais de 7 milhões de cópias. Em 1999, esteve na escola de samba carioca, Beija-Flor de Nilópolis e, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, cantou o samba durante o desfile. #vaivaioficial #sambarcomfeeuvou #gilbertogil #carnaval2018 #saracura #samba #escoladopovo Sua participação na Escola do Povo é mais um empenho da Diretoria em relação ao enredo. Ao lado de Wantuir, intérprete oficial da VAI-VAI, Belo cantará o samba de enredo durante o desfile 2018. “Será uma grande honra cantar um samba em homenagem a Gilberto Gil. Fiquei muito feliz com o convite da escola”, comenta Belo. A VAI-VAI mantém a tradição de uma escola de samba e sempre prestigia artistas de todo o Brasil. A dedicação para o enredo é total, desde a composição do carro de som até a montagem detalhada da escola. E vem mais novidade por aí. Aguardem!

Uma publicação compartilhada por Escola de Samba Vai-Vai (@vaivaioficial) em

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 209 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Grupo Molejo fará turnê conjunta com o É o Tchan pelo Brasil ainda em 2017; shows começarão em SP

Quem é fã de Molejão e adora os hits que fizeram sucesso nos anos 90, entre eles o axé, ficará extremamente feliz com a notícia divulgada neste domingo pelo cantor

Pagode 0 Comments

Doce Encontro anuncia nova turnê com volta de Eder Miguel e lança clipe do hit “Até me Afogar”; assista

O grupo de pagode Doce Encontro disponibilizou, recentemente, em seu canal no YouTube, o lyric video de seu novo single,  “Até me Afogar”. A canção, que marca o retorno do cantor

Pagode 0 Comments

Bloco de carnaval “Lua Vai” fará desfile com o melhor do pagode dos anos 90 na cidade de São Paulo

Já pensou termos músicas de bandas como Raça Negra, Katinguelê, Só pra Contrariar, Soweto, Exaltasamba, Art Popular, Negritude Júnior, Soweto, Os Morenos, Sem Compromisso, entre tantas outras que fizeram sucesso no

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post