Thiaguinho e Turma do Pagode abrem temporada do projeto #TamuJunto com hits, casa lotada e até “funk”

Thiaguinho e Turma do Pagode abrem temporada do projeto #TamuJunto com hits, casa lotada e até “funk”

Criado em julho de 2016 pelo cantor Thiaguinho e pela rapaziada da Turma do Pagode, o projeto #TamuJunto, que reúne os pagodeiros em dois shows distintos em um único palco para relembrar os seus maiores sucessos e também as principais canções do gênero, retornou ontem (10) às noites paulistanas para a sua temporada de verão na Áudio Club, famosa casa de shows da cidade de São Paulo. E logo na primeira apresentação do ano, o que se viu foi uma platéia em extasê com os hits ex-vocalista do Exaltasamba e com os sucessos de mais de 15 anos de estrada do TDP.

Com capacidade para pouco mais de 2 mil pessoas, a Audio Club estava completamente lotada para acompanhar as duas apresentações da noite.

_mg_5116Quem abriu as apresentações da noite foi a Turma do Pagode. Como acontece sempre no #TamuJunto, os artistas intercalam a cada semana quem realiza o primeiro show. Com músicas que iam desde sucessos do CD Dom de Sambar até as recentes do Mania do BrasilLeiz, Caramelo, Rubinho, Tiago, Neni, Marcelinho, Leandro Filé e Fabiano Art fizeram a alegria dos presentes, principalmente com canções como Coração, Camisa 10, Deixa em Off e Aquele Beijo.

_mg_5100Já no meio da madrugada foi a vez do cantor Thiaguinho iniciar sua apresentação. Ao lado da famosa “Banda do Poder”, composta por nomes como Gordinho do Surdo, Nego do Pandeiro e Gabriel Barriga, o pagodeiro relembrou suas principais composições e aproveitou para tirar uma onda ao brincar com alguns hits do funk carioca.

Com os amigos Bruninho, jogador de Vôlei, e Caio Castro, Thiaguinho agitou o público com músicas como Buque de Flores, Vamo que Vamo, Sou o cara pra você, Caraca, Muleke, e até mesmo sucessos do Exaltasamba, para o delírios dos seus fãs.

_mg_5112A temporada de 2017 do projeto #TamuJunto seguirá nos dias 17, 24 e 31 de janeiro, e 7 e 14 de fevereiro. A Audio Club fica localizada na Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP.

Os valores iniciais estão fixados em R$ 30 para a entrada de pista feminina e R$ 40 para a pista masculina.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto

 

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 215 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Carnaval 0 Comments

Bloco de carnaval “Lua Vai” fará desfile com o melhor do pagode dos anos 90 na cidade de São Paulo

Já pensou termos músicas de bandas como Raça Negra, Katinguelê, Só pra Contrariar, Soweto, Exaltasamba, Art Popular, Negritude Júnior, Soweto, Os Morenos, Sem Compromisso, entre tantas outras que fizeram sucesso no

Pagode 0 Comments

Turma do Pagode grava novo CD ao vivo em estúdio com participações especiais e presença de fã clubes

A Turma do Pagode encontrou uma forma distinta das usadas nos últimos trabalhos para a gravação do 10º trabalho do grupo em pouco mais de 17 anos de trajetória na

Pagode 0 Comments

Porradão, hit do grupo Pedindo Bis, vira febre entre jogadores e se torna trilha sonora do Corinthians

*Por Gabriel Carvalho Um dos times de futebol mais populares do Brasil, o Corinthians tem motivos de sobra para estar em clima de festa. Os jogadores do elenco, ainda extasiados com

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post