Arlindo Cruz se une a compositor e estreia programa sobre samba em rádio carioca

Arlindo Cruz se une a compositor e estreia programa sobre samba em rádio carioca

Um dos ícones do samba e figura carimbada no programa Esquenta, da Rede Globo, o cantor Arlindo Cruz agora tem um programa de rádio especial para falar a vontade sobre o ritmo mais brasileiros de todos. Ao lado do parceiro e compositor Rogê, o sambista estará no comando do Música na Veia, na Rádio MPB FM, do Rio de Janeiro, que vai ao ar todos os domingos, às 11h.

Gravado ao vivo em estúdio, com banda, o programa do sambista tem como focos os bate-papos sobre música brasileira, suas influências, parcerias, além da participação de convidados especiais.

A estreia aconteceu no dia 1º de março, data do aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro, e contou com a participação dos ícones Zeca Pagodinho e Marcelo D2. No último dia 8, Dia Internacional da Mulher, a convidada especial foi a cantora Maria Rita.

No dia 15 de março o assunto será o Dia da Poesia, celebrado no dia 14, enquanto que no dia 21, Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, Jorge Aragão será o convidado especial para discutir o assunto e dar uma canja ao vivo.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 223 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Arlindo Cruz emagrece 30kg durante internação e tem lado esquerdo paralisado após sofrer AVC

O cantor Arlindo Cruz já emagreceu 30 quilos desde que deu entrada no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, desde que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC)

“Paulinho da Viola encontra Marisa Monte” estende turnê após sucesso de público; confira agenda

Sucesso unânime de público e crítica, o show Paulinho da Viola encontra Marisa Monte voltará à cena de setembro a novembro deste ano, ganhando mais dez apresentações em oito capitais

Vila do Samba celebrará nove anos de existência com shows de Fundo de Quintal e Batuque de Corda

O dia 20 de novembro, data em que se comemora o Dia da Consciência Negra por conta da morte de Zumbi dos Palmares, também é um dia especial para o

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post