Arlindo Cruz se une a compositor e estreia programa sobre samba em rádio carioca

Arlindo Cruz se une a compositor e estreia programa sobre samba em rádio carioca

Um dos ícones do samba e figura carimbada no programa Esquenta, da Rede Globo, o cantor Arlindo Cruz agora tem um programa de rádio especial para falar a vontade sobre o ritmo mais brasileiros de todos. Ao lado do parceiro e compositor Rogê, o sambista estará no comando do Música na Veia, na Rádio MPB FM, do Rio de Janeiro, que vai ao ar todos os domingos, às 11h.

Gravado ao vivo em estúdio, com banda, o programa do sambista tem como focos os bate-papos sobre música brasileira, suas influências, parcerias, além da participação de convidados especiais.

A estreia aconteceu no dia 1º de março, data do aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro, e contou com a participação dos ícones Zeca Pagodinho e Marcelo D2. No último dia 8, Dia Internacional da Mulher, a convidada especial foi a cantora Maria Rita.

No dia 15 de março o assunto será o Dia da Poesia, celebrado no dia 14, enquanto que no dia 21, Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, Jorge Aragão será o convidado especial para discutir o assunto e dar uma canja ao vivo.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 170 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Dia da Consciência Negra terá shows gratuitos de samba na região central da cidade de São Paulo

Em comemoração ao feriado da Consciência Negra, nomes importantes do samba farão apresentações gratuitas no centro da cidade de São Paulo nesta sexta-feira (20). Em um palco especial montado no

Almir Guineto e Alcione comandam as principais rodas de samba de maio em SP; veja agenda

Maio é popularmente conhecido como o mês das noivas e também das mães, mas em São Paulo, pelo menos em 2015, também pode ser chamado de mês do samba. Isso

CD e DVD com inéditas de Adoniran são lançados 34 anos após morte do cantor

Se Assoprar, Posso Acender de Novo, cantava Adoniran Barbosa na música “Já Fui Uma Brasa”, lançada no final de sua carreira, quando os ritmos da Jovem Guarda ameaçavam tomar o

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post