Leandro Lehart lança clipe de “Vem dançar o Mestiço” com a Carreta Furacão; assista

Leandro Lehart lança clipe de “Vem dançar o Mestiço” com a Carreta Furacão; assista

Ex-vocalista do Grupo Art Popular e um dos maiores compositores de Samba e Pagode do país, o cantor e produtor Leandro Lehart lançou nesta segunda-feira (05) um web clipe do hit “Vem dançar o Mestiço”, um dos grandes sucessos de sua carreira.

O destaque do vídeo, que teve produção de Luciana Saito e direção de Douglas Luiz, é a participação da Carreta Furacão, um grupo de dançadinos do interior de São Paulo que ficou famoso com diversos vídeos publicados na internet dançando o hit que estourou com o Art Popular.

Em formato de história fictícia, o vídeo, que conta com as participações de Pedrinho Black e Willian Ribeiro, mostra o encontro da Carreta Furacão com Leandro Lehart e apresenta o testa que o grupo de bonecos fez para tentar conquistar a confiança do cantor para continuar usando a música em suas apresentações.

Clique no vídeo abaixo e veja o resultado final da produção de Leandro Lehart:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 223 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Grupo Jeito Moleque agenda retorno aos palcos com novidades e deixa fãs com “algumas” dúvidas

*Por Lucas Basílio Um ano e três meses após anunciarem uma pausa por tempo indeterminado, ao que tudo indica o grupo Jeito Moleque está muito próximo de retornar às atividades.

Pagode 0 Comments

Thiaguinho divulga músicas do novo DVD com inéditas e sucessos de outros grupos; ouça

Thiaguinho iniciou o ano de 2016 com tudo. Após um 2015 pra lá de produtivo, que iniciou com seu casamento com a atriz Fernanda Souza e terminou com uma participação

Pagode 0 Comments

Ana Clara faz “mini-turnê” com Belo e pagodeiro rasga elogios a cantora após duetos em shows

Apontada como uma das grandes revelações do samba contemporâneo, a cantora e compositora Ana Clara, mesmo com apenas 21 anos de idade, já dividiu o palco com grandes nomes do

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post