Mart’nália e Martinho da Vila farão show gratuito no Sesc Itaquera no domingo;  veja como assistir

Mart’nália e Martinho da Vila farão show gratuito no Sesc Itaquera no domingo; veja como assistir

Dois nomes fortes do samba nacional prometem agitar o último dia de feriado da Revolução Constitucionalista, prolongado por cair na quinta (09), na cidade de São Paulo. Os cantores Martinho da Vila e Mart’nália sobem ao palco do Sesc Itaquera no domingo, dia 12 de julho, a partir das 15h, para uma apresentação gratuita e cheia de sucessos aos fãs do gênero e frequentadores do local.

Na apresentação em dupla, pai e filha promete um setlist recheado das principais composições escritas por Martinho e interpretadas por Mart’nália ao longo da trajetória musical da família. Ex-amor, Mulheres e Canta canta, minha gente, são algumas das músicas que, com certeza, farão parte do repertório de domingo.

Os dois estão acostumados a se apresentarem juntos. Mart’nália, quando criança, sempre foi atrás do pai nas rodas de samba de Vila Isabel, Bonsucesso, River e Madureira. Ou seja, é uma genética que não dá para se discutir e certeza de show imperdível em Itaquera.

Serviço – Martinho da Vila e Mart’nália

Onde: Sesc Itaquera
Endereço: f
Horário: 15h
Local: Palco da Orquestra Mágica
Ficha técnica
Produção: Fernando Sant’ana
Som: Luiz Carlos T. Reis
Programação visual: Antônio Antunes
Cavaquinho: Wanderson Martins
Violão: Cláudio Jorge
Contrabaixo: Ivan Machado
Bateria: Paulinho Black
Sopros: Victor Neto
Percussão: Raoni Ventapani
Vocais: Analimar e Juliana

Importante: antecipar sua chegada ao Sesc Itaquera, pois o atraso pode comprometer parte do show
O show será em um gramado ao ar livre, prefira roupas e calçados confortáveis e venha prevenido(a) em caso de frio ou chuva.
A capacidade total de atendimento da unidade é de 12 mil pessoas.
Proibições: É permitido trazer sua comida e bebida, desde que não esteja em garrafas de vidro.
Não é permitida e entrada de animais no Sesc.
Estacionamento: as vagas de estacionamento são limitadas e não há outros estacionamentos nas imediações. Por isso, é indicado a chegada via transporte público, pois os espaços estão esgotados.

Clique aqui e saiba como chegar de transporte público.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 231 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Símbolo do samba, Mario Sérgio, vocalista do Fundo de Quintal, morre no Rio de Janeiro

O samba acordou de luto na manhã deste domingo (29). Vocalista e compositor do Fundo de Quintal, Mário Sérgio faleceu nesta madrugada vítima de um linfoma. A morte do sambista,

São Paulo terá homenagem a Nelson Mandela com Tia Cida e Berço do Samba em outubro

O ativista Nelson Mandela receberá uma homenagem especial da Prefeitura de São Paulo no dia 3 de outubro deste ano, um sábado, no CEU Parque São Rafael, a partir do

Virada Cultural terá “invasão de samba” com Leci Brandão, Pagode da 27 e Tobias; confira agenda

A edição de 2015 da Virada Cultural em São Paulo poderia muito bem ser apelidada de “Virada do Samba”. Marcada para acontecer nos dias 20 e 21 de julho, o

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post