Thiaguinho e Turma do Pagode abrem turnê em São Paulo com Ferrugem, Gabriel Jesus e Saimon

Thiaguinho e Turma do Pagode abrem turnê em São Paulo com Ferrugem, Gabriel Jesus e Saimon

*Por Lucas Basílio

O projeto #TamuJunto, samba semanal idealizado pelo cantor Thiaguinho e pela Turma do Pagode, estreou na noite da última terça-feira (04) a sua quarta temporada na Audio Club, famosa casa de shows localizada na Zona Oeste de São Paulo. Repetindo o sucesso das edições anteriores, o público compareceu em grande número e diversos convidados especiais marcaram presença, como os jogadores de futebol Gabriel Jesus e Gabigol, os ex-jogadores Denílson e Marco Aurélio, além dos pagodeiros Ferrugem e Saimon, do Grupo do Bola.

Quem abriu as apresentações da noite fria na capital paulista foi o pagodeiro Thiaguinho. Acompanhado da Banda Poder, incluindo o baixista Prateado, contratado este ano para ser um dos componentes do grupo e também diretor musical do artista, o cantor levou o público ao delírio logo em sua entrada cantar o hit Cancún. Além de apresentar músicas inéditas do novo CD, canções da carreira solo e sucesso dos tempos de Exaltasamba, o cantou interpretou  Raça Negra e levou o público ao delírio na casa de shows Audio Club (veja no vídeo abaixo).

De férias no Brasil, o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, aproveitou a apresentação os amigos para marcar presença no show em São Paulo. No show do Thiaguinho, o craque optou por ficar em um dos camarotes e depois visitou o “parça” no camarim da Audio Club.

Após o show do cantor Thiaguinho, foi a vez da Turma do Pagode dar as caras no projeto #TamuJunto em São Paulo. Juntamente com o pagodeiro Ferrugem e o sambista Saimon, do Grupo do Bola, que fizeram participações especiais no show, o conjunto paulista relembrou grandes canções dos 15 anos do grupo e mostrou um pouquinho do que será o novo CD, já gravado em um estúdio na capital paulista no mês passado (clique aqui e relembre como foi).

Ao contrário do que aconteceu na primeira apresentação, o atacante Gabriel Jesus foi até o palco da Audio Club e tocou junto com a Turma do Pagode durante boa parte do segundo show, assim como o ex-jogador e hoje comentarista esportivo Denílson (clique no vídeo abaixo e confira os melhores momentos do show).

#LIVE Com o #Turma na balada, ninguém tá nem aí pra nada. É ou não é?

Uma publicação compartilhada por Audio (@audio) em

Além do pagode de estreia, o projeto ainda terá outras três apresentações: dias 11, 18 e 25 deste mês, completando assim a temporada de 2017 do projeto TamuJunto na Áudio Club.

Para mais informações, acesse www.audiosp.com.br.

Serviço TamuJunto (Thiaguinho e Turma do Pagode) – Audio

Abertura da casa: 22h00
Classificação: 18 anos
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Valor Ingressos: R$60,00 (feminino) e R$80,00 (masculino)
Venda Ingressos: https://goo.gl/RYzzR3

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 223 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Villa QQS, em Taboão da Serra, aposta em projeto de samba às quartas, sextas e sábados; confira agenda

Uma das regiões de São Paulo que mais consome samba e pagode, Taboão da Serra, localizada na região metropolitana do Estado, ganha mais uma boa opção para quem gosta do

Carnaval 0 Comments

Bloco de carnaval “Lua Vai” fará desfile com o melhor do pagode dos anos 90 na cidade de São Paulo

Já pensou termos músicas de bandas como Raça Negra, Katinguelê, Só pra Contrariar, Soweto, Exaltasamba, Art Popular, Negritude Júnior, Soweto, Os Morenos, Sem Compromisso, entre tantas outras que fizeram sucesso no

Pagode 0 Comments

Bloco “Lua Vai” realiza festa pré-Carnaval em SP com o melhor do pagode dos anos 90; veja como ir

Admita, você morre de saudades dos anos 90 e dos pagodes que tocavam naquela época e que até hoje são trilhas sonoras da vida de muita gente. Quem não lembra

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post