Thiaguinho e Turma do Pagode abrem turnê em São Paulo com Ferrugem, Gabriel Jesus e Saimon

Thiaguinho e Turma do Pagode abrem turnê em São Paulo com Ferrugem, Gabriel Jesus e Saimon

*Por Lucas Basílio

O projeto #TamuJunto, samba semanal idealizado pelo cantor Thiaguinho e pela Turma do Pagode, estreou na noite da última terça-feira (04) a sua quarta temporada na Audio Club, famosa casa de shows localizada na Zona Oeste de São Paulo. Repetindo o sucesso das edições anteriores, o público compareceu em grande número e diversos convidados especiais marcaram presença, como os jogadores de futebol Gabriel Jesus e Gabigol, os ex-jogadores Denílson e Marco Aurélio, além dos pagodeiros Ferrugem e Saimon, do Grupo do Bola.

Quem abriu as apresentações da noite fria na capital paulista foi o pagodeiro Thiaguinho. Acompanhado da Banda Poder, incluindo o baixista Prateado, contratado este ano para ser um dos componentes do grupo e também diretor musical do artista, o cantor levou o público ao delírio logo em sua entrada cantar o hit Cancún. Além de apresentar músicas inéditas do novo CD, canções da carreira solo e sucesso dos tempos de Exaltasamba, o cantou interpretou  Raça Negra e levou o público ao delírio na casa de shows Audio Club (veja no vídeo abaixo).

De férias no Brasil, o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, aproveitou a apresentação os amigos para marcar presença no show em São Paulo. No show do Thiaguinho, o craque optou por ficar em um dos camarotes e depois visitou o “parça” no camarim da Audio Club.

Após o show do cantor Thiaguinho, foi a vez da Turma do Pagode dar as caras no projeto #TamuJunto em São Paulo. Juntamente com o pagodeiro Ferrugem e o sambista Saimon, do Grupo do Bola, que fizeram participações especiais no show, o conjunto paulista relembrou grandes canções dos 15 anos do grupo e mostrou um pouquinho do que será o novo CD, já gravado em um estúdio na capital paulista no mês passado (clique aqui e relembre como foi).

Ao contrário do que aconteceu na primeira apresentação, o atacante Gabriel Jesus foi até o palco da Audio Club e tocou junto com a Turma do Pagode durante boa parte do segundo show, assim como o ex-jogador e hoje comentarista esportivo Denílson (clique no vídeo abaixo e confira os melhores momentos do show).

#LIVE Com o #Turma na balada, ninguém tá nem aí pra nada. É ou não é?

Uma publicação compartilhada por Audio (@audio) em

Além do pagode de estreia, o projeto ainda terá outras três apresentações: dias 11, 18 e 25 deste mês, completando assim a temporada de 2017 do projeto TamuJunto na Áudio Club.

Para mais informações, acesse www.audiosp.com.br.

Serviço TamuJunto (Thiaguinho e Turma do Pagode) – Audio

Abertura da casa: 22h00
Classificação: 18 anos
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Valor Ingressos: R$60,00 (feminino) e R$80,00 (masculino)
Venda Ingressos: https://goo.gl/RYzzR3

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 215 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Pagode 1Comments

Jeito Moleque anuncia saída do vocalista Bruno Diegues e “pausa” nas atividades do grupo

Um dos grupos de pagode contemporâneo de maior sucesso nos últimos anos, o Jeito Moleque irá interromper as atividades a partir deste sábado (22 de abril) devido a saída do

Pagode 0 Comments

Turma do Pagode anuncia gravação do DVD de 15 anos para novembro; show será em São Paulo

Conforme o Samba & Pagode já havia antecipado, a Turma do Pagode irá gravar seu DVD de 15 anos ainda este ano (clique aqui e relembre). O show acontecerá no

Pagode 0 Comments

Mumuzinho agita público de SP e se emociona ao lado de Péricles e Pinha em show do seu novo CD

Carioca de Realengo, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, o cantor Mumuzinho parecia estar em casa na noite do último sábado (18), em São Paulo, em sua primeira apresentação

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post