Projeto Gigantes do Samba confirma saída em definitivo do cantor Belo após “falta de compromisso”

Projeto Gigantes do Samba confirma saída em definitivo do cantor Belo após “falta de compromisso”

O cantor Belo não faz mais parte do conjunto Gigantes do Samba. Pela segunda vez em menos de um ano, o pagodeiro foi desligado da parceria com Alexandre Pires e Luiz Carlos, ex-vocalistas dos grupos Só Pra Contrariar e Raça Negra, respectivamente. Em nota divulgada pela produtora que gerencia o projeto, que já havia afastado o ex-vocalista do Soweto e depois reintegrado no início do ano, o motivo alegado foi a “falta de compromisso”.

Além disso, alguns problemas jurídicos de Belo foram apontados como entrave para a permanece dela no projeto. Sem contar que o pagodeiro faltou na última apresentação do Gigantes do Samba, realizada no último domingo (2), em Pelotas, no Rio Grande do Sul, o que foi o ápice do fim.

belo-luiz-carlos-alexandre-pires

Belo já tinha se desentendido com Luiz Carlos e Alexandre Pires anteriormente

Veja abaixo a nota oficial publicada publicada pela assessoria de imprensa do Gigantes do Samba:

A Infiniti Music, empresa que gerência o projeto Gigantes do Samba,  comunica a saída em definitivo do cantor Belo. Mesmo antes de iniciar a turnê o cantor já deu sinais de que daria problemas, mas em respeito ao público e, até mesmo por acreditar no seu arrependimento, o projeto seguiu.

No decorrer das apresentações alguns problemas foram surgindo: Tivemos bilheterias embargadas por questões jurídicas envolvendo Belo, e por fim e o que mais temíamos faltou em uma apresentação sem dar explicações – Pelotas 02/10 .

Este tipo de falta de compromisso não condiz com o perfil e caráter dos representantes, tão pouco, de Alexandre Pires e Luiz Carlos.

Todos os esforços foram no intuito de promover, sempre, um grande espetáculo, o que seguramente se manterá com artistas comprometidos com seu público e com suas carreiras. Gigantes do Samba segue com sua agenda normal, com Luiz Carlos e Alexandre Pires!

Leia também:

Luiz Carlos e Alexandre Pires entram em acordo e Belo volta ao ‘Gigantes do Samba’

Belo quebra silêncio e desabafa sobre saída do ‘Gigantes do Samba’: “Errei e peço perdão”

Belo está fora da turnê ‘Gigantes do Samba 2’; Alexandre Pires e Luiz Carlos seguirão no projeto

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 237 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Andrezinho faz as pazes com Anderson e Molejão terá formação original em 2017

Um dos grupos de pagode maior sucesso dos anos 1990, o Molejão, dono de hits como Dança da Vassoura e Cilada, terá sua formação original de volta em 2017. Antigo

Pagode 0 Comments

André Marinho lança nova música de trabalho para alavancar carreira solo; ouça Talismã da Sorte

Ex-componente da boy band Br’oz, que fez sucesso no país entre os anos de 2003 e 2005, o cantor André Marinho, que também fez parte recentemente do grupo de pagode

Pagode 0 Comments

Thiaguinho divulga músicas do novo DVD com inéditas e sucessos de outros grupos; ouça

Thiaguinho iniciou o ano de 2016 com tudo. Após um 2015 pra lá de produtivo, que iniciou com seu casamento com a atriz Fernanda Souza e terminou com uma participação

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post