Tom Maior já escolheu sua obra para o carnaval 2016 e apresenta para a comunidade neste sábado

Tom Maior já escolheu sua obra para o carnaval 2016 e apresenta para a comunidade neste sábado

Por Alex Tobias

A escola de samba paulista Tom Maior escolheu, no último final de semana, o samba que irá entoar em seu desfile do ano que vem, pelo Grupo de Acesso. A agremiação vermelha e amarela, que há algum tempo realiza suas escolhas de uma forma mais prática e econômica para todos os envolvidos, retirou as tradicionais eliminatórias e opta atualmente pelas chamadas audições internas. Nesse novo formato, que começou a ser feito na segunda quinzena de julho, o samba eleito foi o da parceria entre Maradona, Turko, Paulinho Miranda, Ricardo Neto, Celsinho Mody e Léo Reis.

O samba será apresentado para toda a comunidade no próximo sábado, dia 8, às 21h30. No novo espaço de ensaios da agremiação, que fica na Rua Sérgio Tomás, 20. Os ingressos serão vendidos por R$ 10 e sócios não pagam. No mesmo evento a Tom Maior irá apresentar os pilotos das fantasias que irão ilustrar o desfile.

Enredo

Com o enredo: “Travessias de Milton Nascimento. Todo artista tem de ir aonde o povo está”.  Será desenvolvido pelo carnavalesco Claudio Cavalcante, o Cebola, a Tom Maior será a segunda escola a desfilar no domingo de carnaval (7 de fevereiro), pelo Grupo de Acesso de SP.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 181 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Carnaval 0 Comments

Mangueira abre 100 vagas para quem quiser desfilar de graça no carnaval do Rio de Janeiro; veja como

Atual campeã do carnaval carioca e uma das escolas de samba mais populares do país, a Estação Primeira de Mangueira está abrindo oportunidade para quem deseja desfilar de graça no Rio de

Carnaval 0 Comments

“Chegou a garra, chegou a emoção”. O adeus de José Luiz Couto Pereira da Silva, o Luizito da Mangueira

*Por Alex Tobias José Luiz Couto Pereira da Silva, ou se preferir, simplesmente Luizito, nos deixou neste final de semana, aos 61 anos de idade, após fazer aquilo que mais gostava:

Carnaval 0 Comments

Maior campeã do Carnaval de São Paulo, Vai-Vai escolhe Samba 8 como enredo para 2017; ouça

O final de semana não foi apenas de eleições políticas na cidade de São Paulo. No tradicional bairro do Bixiga, o Vai-Vai também participou de um acirrado pleito de escolha:

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post