Arlindo Cruz já respira sozinho e responde bem aos estímulos médicos após AVC

Arlindo Cruz já respira sozinho e responde bem aos estímulos médicos após AVC

Uma grande notícia para os amigos, admiradores e familiares do cantor Arlindo Cruz, internado desde o dia 17 de março deste ano por conta de um AVC (acidente vascular cerebral) foi compartilhada pelo filho do compositor, Arlindo Neto, em seu perfil no Instagram. Após quase dois meses no hospital, o sambista já respira sozinho e responde bem aos estímulos médicos.

“Ainda não temos informações sobre sequelas”, afirma Arlindinho, ao publicar uma imagem na rede social para confirmar que o pai não precisa mais dos aparelhos da UTI para respirar.

Arlindo Cruz está internado na CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, e ainda não tem previsão de alta. Sobre as sequelas, Arlindinho já havia destacado em abril que o pai teve que ser submetido a uma traqueostomia para que as suas cordas vocais continuassem preservadas, mesmo durante o tratamento.

Ainda não temos informações sobre sequelas !

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

Oração especial

Também em seu perfil no Instagram, Arlindo Neto avista que uma corrente especial de oração acontecerá no dia 20 de maio, na Rua Marechal Joaquim Ingácio, s/n, no Realengo, no Rio de Janeiro, ao lado do Bicicletário.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 223 posts

Luiz Teixeira, 27 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, desde 2009, pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos.

Também recomendamos

Projeto Caneta de Ouro reúne nomes do samba e do pagode em homenagem aos compositores

O mundo dá música muitas vezes exalta o interprete de um grande sucesso sem mesmo saber quem foi o verdadeiro compositor da canção. Pensando em dar o verdadeiro reconhecimento para

Símbolo do samba, Mario Sérgio, vocalista do Fundo de Quintal, morre no Rio de Janeiro

O samba acordou de luto na manhã deste domingo (29). Vocalista e compositor do Fundo de Quintal, Mário Sérgio faleceu nesta madrugada vítima de um linfoma. A morte do sambista,

“Batuqueiros e sua Gente” homenageiam Clara Nunes em roda de samba no Jongo Reverendo

Os Batuqueiros e sua Gente irão prestar uma homenagem especial a cantora Clara Nunes em uma roda de samba no Jongo Reverendo, no dia 7 de agosto, a partir das

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post