Apadrinhados por Thiaguinho, Atitude 67 conquista público misturando ritmos e esbanjando carisma

Apadrinhados por Thiaguinho, Atitude 67 conquista público misturando ritmos e esbanjando carisma

Seis amigos que estavam em situação estável em suas profissões e decidiram largar tudo para seguir o sonho da carreira musical. Essa é a história resumida do Atitude 67, nova sensação do pagode no cenário nacional. Pedrinho, Éric, GP, Karan, Leandro e Regê. Amigos de infância, os rapazes de Mato Grosso do Sul se reuniram em 2003 e decidiram formar um grupo de pagode. Dois anos depois, gravaram o primeiro DVD.

Mas foi em 2017, na gravação do quarto trabalho, o EP ‘Atitude Ao Vivo’ que o sucesso explodiu para os sul mato-grossenses. Com produção e direção do renomado produtor Dudu Borges, o EP conta com 14 faixas inéditas e autorais e ainda possui participações especiais da cantora Tássia Holsbach e da atriz e cantora Mariana Rios.

Com músicas que cativam o amante do pagode, como ‘Desarrumar’, ‘Saideira’ e ‘Dia X’, o Atitude 67 tem mesmo em ‘Cerveja de Garrafa’ seu maior sucesso até aqui. Em pouco mais de dois meses de lançamento, o clipe da apresentação ao vivo da música já ultrapassou a marca de 4 milhões e 300 mil visualizações. O canal do grupo, praticamente com o mesmo tempo de criação no YouTube, se aproxima dos 56 mil inscritos.

Outro fator que ajudou o grupo a explodir foi o padrinho de respeito. Conterrâneo dos rapazes, Thiaguinho ‘adotou’ o grupo e sempre ajudou na divulgação e apresentação da banda. É comum ver nas redes sociais do cantor citações sobre o Atitude 67. Inclusive o próprio Thiaguinho preparou um vídeo citando as dez músicas que mais o marcaram no ano de 2017, e o Atitude 67 faz parte da lista.

Em relação às apresentações, é impossível não se envolver com o carisma e alto astral dos integrantes, que contagiam a todos com sua energia, utilizando também alguns sucessos antigos de outros estilos musicais em seus shows, tais como Charlie Brown Jr.,  Maurício Manieri e Natiruts.

O Atitude 67 se apresenta atualmente duas vezes por semana na zona sul de São Paulo, atraindo cada vez mais público para os bares em que realizam os shows e deixando claro que esse sucesso realmente está apenas começando.

About author

Lucas Basílio
Lucas Basílio 1 posts

<p>Lucas Basílio é jornalista e radialista por formação, apaixonado pela família, esportes, samba e pagode! Vocalista frustrado e fã do estilo e do ritmo que só o povo brasileiro tem e sabe fazer.</p>

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Samprazer anuncia gravação de novo DVD com Arlindo Cruz, Turma do Pagode, Pixote e Thiaguinho

Quem é fã de um bom pagode e, principalmente, do grupo Samprazer, vai gostar muito de saber que o grupo está prestes a gravar o seu segundo DVD da carreira.

Pagode 0 Comments

Bloco de carnaval “Lua Vai” fará desfile com o melhor do pagode dos anos 90 na cidade de São Paulo

Já pensou termos músicas de bandas como Raça Negra, Katinguelê, Só pra Contrariar, Soweto, Exaltasamba, Art Popular, Negritude Júnior, Soweto, Os Morenos, Sem Compromisso, entre tantas outras que fizeram sucesso no

Pagode 0 Comments

Turma do Pagode abre o jogo e conta tudo sobre o CD Misturadin ao Samba & Pagode; assista a entrevista

O ano de 2017 pode ser apontado como um dos melhores da carreira da Turma do Pagode. Divulgando atualmente o décimo trabalho, intitulado Misturadin, o grupo paulista já acumula atualmente

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post